Rainha!

Diretora da ONG da Beyoncé se encontra com Elza Soares: “Lenda viva”

Ivy McGregor compartilhou registros do encontro nas redes sociais

Publicado em 28/07/2021 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diretora da BeyGood, ONG liderada por Beyoncé, está no Brasil para promover um programa de combate à fome. Ivy McGregor já se encontrou com a cantora IZA e, nesta quarta-feira (28), mostrou que teve uma reunião com Elza Soares e seu afilhado, Renegado.

Em seu perfil pessoal no Instagram Ivy compartilhou uma série de fotos do encontro com a artista de 91 anos. Na legenda, ela rasgou elogios para a brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que honra absoluta passar um tempo com uma lenda viva! Sua graciosidade, simpatia, calor, gentileza e humildade ficarão gravados em meu coração para sempre. A rainha Elza continua sendo uma forte defensora do povo brasileiro e recentemente apareceu em uma música socialmente consciente com uma mensagem poderosa, gravada com seu afilhado Renegado. Obrigada, Elza, Pedro Loureiro e família. Que Deus continue a abençoá-los”, escreveu a diretora da BeyGood.

Elza Soares já recebeu homenagem da ONG de Beyoncé

Nos Estados Unidos, no período de junho é comemorado o Mês da Música Negra. Por isso, em 2021, a famosa instituição de caridade de Beyoncé, a BeyGOOD, decidiu homenagear ícones da música negra mundial e destacou na web a cantora e compositora carioca Elza Soares. A brasileira agradeceu à estrela pop.

“Celebrando o esplendor e criatividade de Músicos Pretos que influenciaram o mundo com sua arte”, escreveu a instituição BeyGOOD nas redes sociais.

Elza Soares, que completa 91 anos nesta quarta-feira (23), disse que a surpresa foi como “uma surpresa de aniversário”.

“Gente, que maravilha essa homenagem. Adorei! Uma surpresa de aniversário das mais gostosas. A Beyoncé é fantástica, né? Mulher, mãe, artista potente que inspira muito os jovens e todos nós. Essa mulher me representa”, declarou ela ao portal POPLine.

Elza diz que está “grata e feliz” com o gesto e destacou a importância do reconhecimento: “Nós, artistas pretas e pretos do Brasil temos que batalhar muito pra ganhar reconhecimento no nosso quintal, mais que os outros e é gratificante alguém lá de fora olhar pra gente com todo esse carinho. Ver a nossa gente aqui fazendo muito barulho por esse reconhecimento é gostoso também”.

Web foi à loucura com homenagem de Beyoncé

Os internautas, é claro, reagiram de maneira eufórica ao assunto! Confira a repercussão e alguns memes criados pelos internautas após a “homenagem” de Beyoncé:

VEJA MAIS: Ariana Grande e Demi Lovato se pronunciam após homofobia de DaBaby

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio