Diretora divulga foto de Camila Cabello no set de ‘Cinderella’ e dá detalhes sobre o filme

Publicado em 28/09/2020 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de ‘Cinderela’ com Camila Cabello haviam sido dispensadas em março, por conta da pandemia do COVID-19. Mas a produção do filme já voltou.

O filme, que é dirigido por Kay Cannon, começou a ser rodado com as gravações tendo menos pessoas na equipe para que se cumpra todas as regras de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cannon usou seu Instagram neste domingo (27) para compartilhar uma foto “Aproveitando o tempo que me resta filmando com Camila Cabello e sua madrasta que NÃO É malvada, Idina Menzel”, disse revelando que não haverá vilões no filme.

VEJA TAMBÉM: Little Mix revelam que X-Factor era roteirizado: “As pessoas não são mais estúpidas”

Além da cubana como Cinderela e Idina Menzel como a Madrasta, o elenco conta com Minnie Driver como a Rainha Beatrice e Nicholas Galitzine como o Príncipe Robert.

Os testes do COVID-19 ocorreram diariamente, e a maior parte das cenas com grandes multidões foram filmadas antes da pandemia.

Atores e equipe estão hospedados separadamente em apartamentos e os ensaios acontecem com a equipe de produção e atores mascarados. A máscara é apenas retirada pelos atores quando começam as filmagens.

O filme tem previsão de estreia para o dia 5 de fevereiro de 2021 e Camila Cabello – que está estreando como atriz nas telonas -, terá uma música na trilha sonora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio