Confira!

Discos de Lil Nas X, Miley Cyrus e Doja Cat são reajustados nas categorias do Grammy

Publicado em 25/10/2021 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a Billboard, os discos de Lil Nas X, Doja Cat e Miley Cyrus foram reorganizados pela Recording Academy, e indicados em outras categorias do Grammy. Sendo assim, no lugar de Melhor Álbum de Rap, “Montero” e “Planet Her” foram colocados em “Melhor Álbum Vocal de Pop“. Além disso, o projeto de Miley Cyrus foi transferido para o rock.

Muitos sites norte-americanos estão apostando alto em Lil Nas X, Olivia Rodrigo e Billie Eilish como os favoritos desse ano. Vale ressaltar que eles estão fazendo muito sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapper Boosie Badazz é detonado após ataques homofóbicos a Lil Nas X

Lil Nas X brincou sobre lançar uma música com o rapper Boosie Badazz, famoso homofóbico e transfóbico. Badazz, no entanto, não achou nada engraçado e respondeu com xingamentos pesados.

Neste fim de semana, Lil Nas X promoveu uma live no Instagram para interagir com os fãs. Durante a transmissão, a voz de “Call Me By Name” disse que estava trabalhando com Boosie em uma música.  “Eu tenho trabalhado nessa música com Lil Boosie, cara. Eu tenho essa música com Lil Boosie, que vai sair”.

Os fãs do artista, cientes dos desentendimentos entre os dois, rapidamente perceberam que era brincadeira e deixaram risadas nos comentários.

Logo depois, Badazz foi ao Twitter e fez ataques homofóbicos contra o dono do hit “Old Town Road”, sugerindo que ele deveria “cometer suicídio”.

“PARE DE ME TROLLAR F****T LOL !! VOCÊ É UMA P**A BRINCANDO COM UM GANGSTA SMH [shake my head – abreviação que demonstra reprovação de alguém ou alguma coisa] VOCÊ PODE CONTINUAR C******O P***S E SENDO F****O NA SUA B****A EM PAZ, VOCÊ SE ODEIA, EU TAMBÉM ME ODIARIA SE FOSSE VOCÊ “LOL” NAS X.  SE COMETESSE S******O VOCÊ FARIA UM GRANDE FAVOR A ESTE MUNDO, NINGUÉM QUER VOCÊ AQUI”.

A publicação ficou no ar por um tempo, mas foi excluída por violar as regras do Twitter.

(Foto: Reprodução)

Após o ataque homofóbico, usuários do Twitter saíram em defesa de Lil Nas X e criticaram o ataque de Boosie Badazz.

“É por esses motivos que o sucesso do Lil Nas X é importantissimo, devemos sempre torcer por ele. A quantidade de homofobia que está embutida na cultura do rap é vergonhosa”, opinou uma internauta.

“Homofobia em pleno 2021? Espero que o Lil Nas X processe ele porque já é causa ganha com esse print aí”, escreveu outro.

“Boosie com inveja porque o lil nas x faz sucesso e ele é um ‘who’”, escreveu mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio