Polêmica

Discurso de Dua Lipa causa polêmica em premiação após festas e viagens na pandemia

Cantora foi detonada por discurso no BRIT AWARDS 2021

Publicado em 11/05/2021 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa levou para casa o prêmio de Melhor Artista Britânica Feminina no “Brit Awards 2021” nesta terça-feira (11). O discurso da cantora ao aceitar o prêmio, no entanto, acabou gerando polêmica nas redes sociais.

Isso porque a cantora aproveitou a oportunidade para cobrar do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, pagamento justo a trabalhadores da linha de frente. Na fala, ela citou a enfermeira Dame Elizabeth Anionwu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela passou toda sua brilhante carreira como enfermeira lutando contra a injustiça racial. Ela também é uma forte defensora da proteção dos trabalhadores da linha de frente. Ela também disse que há uma disparidade enorme entre gratidão e respeito pelos trabalhadores da linha de frente, porque é muito bom aplaudi-los, mas precisamos pagá-los. E, então, eu acho que o que devemos fazer é dar uma salva de palmas massiva e mandar a Boris uma mensagem de que todos nós apoiamos um aumento salarial justo para os trabalhadores da linha de frente”, disse Dua.

VEJA MAIS: Membro do BTS doa quase MEIO MILHÃO para crianças carentes!

No entanto, os fãs rapidamente lembraram que a cantora foi vista festejando e viajando em diferentes ocasiões durante a pandemia. Muitos usuários do Twitter criticaram o discurso. “dua lipa ficou em pé nos brits e falou sobre respeito aos trabalhadores da linha de frente quando passou a pandemia postando fotos de viagens pelo mundo. nojento e surreal. que idiota”.

Outro disse: “Dua Lipa em um palco tentando ser moralmente correta quando ia a festas e viajava pelo mundo no auge da pandemia”.

“Oh Dua Lipa… belo discurso e tudo…. A propósito, como foram todas aquelas férias e jatinhos privados durante a pandemia?”, ironizou mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio