Discurso de gay apaixonado vivido por Babu Santana em filme viraliza na web

Publicado em 06/04/2020 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor Babu Santana segue sendo um dos participantes mais populares desta edição do BBB. Promovendo momentos de reflexão no programa, o artista levantou debates relevantes sobre homofobia, machismo e racismo desde o início da temporada em janeiro.

Com mais de 40 filmes e mais de 15 novelas na bagagem, o artista carioca poucas vezes se destacou em papeis que fugissem do estigma do negro marginalizado. Porém, recentemente vem se espalhando nas redes sociais um vídeo de um dos trabalhos de Babu que vem emocionando o público e de certa forma acaba fugindo deste padrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Confinado no BBB 20, Babu Santana lança música com toques de Tim Maia

No vídeo, o eterno intérprete de Tim Maia aparece no filme Café com Canela (2017), dos diretores Ary Rosa e Glenda Nicácio. No longa-metragem, Babu interpreta o médico baiano e homossexual Ivan. O rapaz de fala mais sofisticada aparece em uma das cenas do filme em um curto monólogo dando detalhes sobre um romântico relacionamento de altos e baixos com outro homem.

Nas redes sociais, o discurso proferido por Babu vem colecionando milhares de elogios sobre a franqueza e naturalidade da interpretação com muitos internautas destacando como um homem sério e masculinizado como Babu acabou se transformando em alguém tão delicado. Veja:

No mundo artístico, Babu Santana ganhou projeção nacional e maior prestígio na carreira por interpretar Tim Maia na cinebiografia sobre o antológico cantor. O artista inclusive recebeu o prêmio APCA de Melhor Ator no ano de 2015 por seu desempenho no longa-metragem e chegou a fazer shows e apresentações com o repertório de Tim Maia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio