Dita Von Teese, ex-mulher de Marilyn Manson, diz que apoia as supostas vítimas de abuso

Publicado em 04/02/2021 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dita Von Teese, a ex-mulher de Marilyn Manson decidiu se pronunciar sobre as acusações de abuso feitas por cinco mulheres, entre elas a atriz Evan Rachel Wood, contra o músico.

“Estou processando estas notícias desde segunda-feira. Para aqueles que expressaram preocupação com o meu bem-estar: obrigada pela gentileza.”, começou a atriz, que foi casada com Marilyn Manson entre 2005 e 2006.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela afirma que não teve as mesmas experiências que as outras mulheres ao se relacionar com o músico.

“Por favor, saibam que os detalhes tornados públicos [por outras mulheres] não combinam com a minha experiência durante os nossos sete anos juntos. Se combinassem, eu não teria me casado com ele em 2005. Eu pedi divórcio 12 meses depois, por causa de infidelidade e abuso de drogas.”.

Mas, ela deixou claro que apoia as supostas vítimas: “Não há espaço para nenhum tipo de abuso em um relacionamento. Eu incentivo aqueles que passaram por isso a tomar atitudes para se curar e se realizar plenamente”.

Para finalizar, ela declarou que este será o seu único pronunciamento sobre o assunto e pediu aos fãs e à imprensa que respeitassem a decisão.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio