Após divórcio, Cardi B faz vídeo dizendo que sente falta do pênis do ex-marido

Publicado em 19/12/2018 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Cardi B atualmente está passando por um conturbado divórcio após anunciar sua separação do músico Offset. Muita gente desconfia que o rompimento do casal pode ser um golpe de marketing por causa de um vídeo onde o rapper aparece de surpresa durante um show de Cardi B sendo levado ao palco por Patience, a assessora da própria cantora.

Mesmo com a fase difícil por conta do divórcio, Cardi B parece estar tentando levar a complicada situação do melhor jeito possível. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a mãe da recém-nascida Kulture, descreveu com detalhes como sente falta do pênis do ex-marido. A rapper da música “Girls Like You” sugeriu estar sentindo bastante falta de sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após suicídio, Avicii deixa 25 milhões de dólares para família

“Eu sinto falta… muita… eu quero… na minha garganta… dentro de mim… me destruindo… oh, droga, eu preciso de mais café” afirma. Assista o vídeo:

O motivo do rompimento do casal seriam as inúmeras traições de Offset. Ele até tentou pedir desculpas para a ex-esposa publicamente. Durante um show de Cardi B nos Estados Unidos, no último final de semana, ele apareceu de surpresa no palco com flores que formavam a frase “me aceite de volta”. O presente teria custado cerca de US$ 15 mil, mas Cardi B lhe expulsou do palco, visivelmente incomodada com a situação.

Apesar dos problemas causados por Offset, a rapper não deseja que seus fãs falem mal e ataquem seu ex-marido. A cantora sempre o defende explicando que tem muito carinho por ele e que Offset é o pai de sua filha.

Cardi B teria recusado se apresentar com Maroon 5 no intervalo do Super Bowl

Recentemente a revista US Weekly divulgou que Rihanna teria recusado se apresentar no prestigiado intervalo do Super Bowl. A recusa da cantora teria relação com o jogador Colin Kaepernick, que recentemente foi banido da NFL (liga de futebol americana) após um protesto contra a violência policial e o racismo em seu país. 

Agora, faltando poucas semanas para o evento esportivo e com o Maroon 5 confirmado como atração principal, a banda vem enfrentando problemas pra conseguir participações especiais em sua apresentação no evento.

Segundo a US Magazine, Adam Levine e seus colegas de banda esperavam que Cardi B se juntasse a eles para uma participação do hit mundial “Girls Like You”. Porem, uma fonte próxima à organização do evento teria afirmado que a rapper se recusou veementemente a participar do evento em apoio a Colin Kaepernick.

VEJA TAMBÉM: Silvio Santos comenta pela primeira vez polêmica com Claudia Leitte

Vale lembrar que em fevereiro de 2018, a rapper já havia recusado a proposta de subir ao palco como atração principal do evento, fazendo com que os produtores tivessem que buscar outros nomes. Em 2017, durante o VMA, a rapper também protestou a favor do atleta, relembre abaixo.

https://youtu.be/F6bYuE4ic-M

“Colin Kaepernick, contanto que você se ajoelhe conosco, nós estaremos de pé para você, baby. É isso mesmo, eu disse” afirmou a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio