Divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita vai parar na delegacia

Publicado em 15/10/2020 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (09), Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento de 5 anos. Após o comunicado, diversos boatos foram levantados, inclusive o de uma mulher que estaria tento um romance com o cantor, e chegou a postar uma foto na Ferrari do mesmo.

Após receber diversos ataques em suas redes sociais, Gabriela decidiu se defender e afirmou que já acionou seus advogados e abriu um boletim de ocorrência para apurar o caso, mas garantiu que a pessoa que teria entrado em seu Instagram é “próxima” dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto. É isso que dá quando fazem esse tipo de coisa para se promover.”

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Gabriela continuo negando o romance com Gusttavo Lima : “As pessoas próximas a mim, sabem exatamente o que eu acredito e o que eu falo aos quatro cantos sobre o sacramento que é o casamento”.

A única coisa que eu quero deixar bem claro, é que eu não tenho absolutamente nada a ver com isso e as pessoas que estão envolvidas nisso deveriam pagar de certa forma”, desabafou.

Ela finalizou dizendo que após comparações feitas entre ela e Andressa Suita apenas a fizeram constatar que “o movimento feminista é uma ideologia diabólica que só serve para defender mulheres de esquerda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio