alok
O músico goiano Alok (FOTO: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, neste mês de dezembro, o DJ Alok lançará oficialmente seu instituto social, nomeado “Instituto Alok” e fez uma doação de R$27 milhões de reais ao projeto.

Além de recursos pessoais, o fundo foi criado com os resultados financeiros de sua parceria com o jogo Free Fire, um dos games mais baixados do ano no Brasil.

DJ Alok anuncia que testou positivo para covid-19 e adia live - Jornal  CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saber
Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

Com o Instituto Alok, o DJ busca combater a exclusão social e promover o acesso a oportunidades, especialmente para mulheres e jovens.

“A ideia do Instituto Alok é algo muito importante para mim, pois realmente é uma ideia que dá sentido a minha vida. Eu já tive alguns períodos intensos de depressão por sentir um vazio, até que compreendi que a busca por um propósito em vida essencial. […] Através da música eu posso construir algo maior, com investimentos sociais a longo prazo.”, revelou o músico à coluna de Leo Dias.