DJ aparece em vídeo cuspindo na plateia em tempos de pandemia; veja!

Publicado em 03/08/2020 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As imagens do DJ espanhol Fali Sotomayor cuspindo uma plateia chocou a Espanha, como também o mundo. Ele está sendo criticado nas redes sociais após protagonizar um vídeo no qual aparece cuspindo uma bebida alcóolica na plateia de uma festa de música eletrônica na cidade de Málaga em meio à pandemia do novo coronavírus.

O registro mostra o artista sem camisa, bebendo uma garrafa de jagermeister e depois cuspindo o líquido no público, que celebra a atitude dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Espanha é um dos países mais afetados pela pandemia do novo coronavírus, com mais de 228,5 mil casos de COVID-19 e mais de 28,4 mil mortes causadas pela doença.

O DJ espanhol Fali Sotomayor (FOTO: Reprodução)

De acordo com o The Sun ocorrido também foi criticado pela associação de hotéis de Málaga em uma carta aberta: “Esse evento foi totalmente negligente em relação à pandemia. Jamais defenderemos tamanho ataque à saúde pública“.

LEIA TAMBÉM: Youtuber revela que viu Luísa Sonza flertando com Vitão enquanto era casada com Whindersson

O veículo também informou que O DJ Fali Sotomayor publicou um pedido de desculpas, e disse que o vídeo foi feito durante um breve período no qual as normas de segurança haviam sido flexibilizadas.

Aceito total responsabilidade pelo que aconteceu e me sinto envergonhado“, afirmou o músico em um comunicado enviado à imprensa espanhola. “Nos sentimentos endividados com os milhares de colegas, artistas, membros do público e outros que se sentem chateados pelo que viram.”

Veja o vídeo:

https://twitter.com/gmaemejota/status/1289488015325159426
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio