jojo todynho
A cantora Jojo Todynho (FOTO: Reprodução)


Há algumas semanas, o atual produtor de Jojo Todynho, DJ Batata declarou que não seria mais empresário do Biel, pelo fato de não acreditar mais na carreira do cantor.

Nesta terça-feira (17), o produtor BLOQUEOU os pais do cantor nas redes sociais e, por conta disso, o pai de Biel resolveu se manifestar em conversa com a coluna de Leo Dias.

Sinto que ele tem receio de nós falarmos umas verdades”, revelou. “Se Jojo ganhar, ele fica com 90%. Conheço como esse filho de papai trabalha”.

Ele ainda elogiou Jojo: ““Ela é uma boa pessoa, pena que é funcionária desse cara”. Segundo ele, o tratamento dado por ela ao seu filho não é totalmente espontâneo, mas sim um pedido de DJ Batata.

VEJA TAMBÉM: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

Pois bem, DJ Batata, por sua vez, negou que ficará com 90% do prêmio, porém, não revelou quanto ganhará caso Jojo Todynho saia com R$ 1,5 milhão do reality. O produtor musical enviou para a coluna de Leo Dias do Metrópoles, uma nota de seus advogados informando que não há abusividade em seu contrato com a cantora, que é pautado na ética e na boa-fé e de acordo com a legislação, “não havendo quaisquer abusividade em suas cláusulas”.