DJ Batata desmente afirmação de pai de Biel sobre Jojo Todynho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas, o atual produtor de Jojo Todynho, DJ Batata declarou que não seria mais empresário do Biel, pelo fato de não acreditar mais na carreira do cantor.

Nesta terça-feira (17), o produtor BLOQUEOU os pais do cantor nas redes sociais e, por conta disso, o pai de Biel resolveu se manifestar em conversa com a coluna de Leo Dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sinto que ele tem receio de nós falarmos umas verdades”, revelou. “Se Jojo ganhar, ele fica com 90%. Conheço como esse filho de papai trabalha”.

Ele ainda elogiou Jojo: ““Ela é uma boa pessoa, pena que é funcionária desse cara”. Segundo ele, o tratamento dado por ela ao seu filho não é totalmente espontâneo, mas sim um pedido de DJ Batata.

VEJA TAMBÉM: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

Pois bem, DJ Batata, por sua vez, negou que ficará com 90% do prêmio, porém, não revelou quanto ganhará caso Jojo Todynho saia com R$ 1,5 milhão do reality. O produtor musical enviou para a coluna de Leo Dias do Metrópoles, uma nota de seus advogados informando que não há abusividade em seu contrato com a cantora, que é pautado na ética e na boa-fé e de acordo com a legislação, “não havendo quaisquer abusividade em suas cláusulas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio