DJ Buarque: Conheça a nova sensação do funk que arrasta multidões

Publicado em 24/04/2020 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o avanço da tecnologia e o surgimento de cada vez mais alternativas para difundir conteúdo, o mundo da música tem se renovado rápido. Em meio a tantas revelações, porém, algumas se destacam. No funk, esse é o caso do DJ Buarque.

Em alta no momento, o artista tem trajetória bastante diferente. Antes de se consolidar nas pickups, ele foi jogador de futebol. Depois disso, trabalhou como produtor de eventos por quatro anos. Com muitos contatos, a paixão pela música e a convivência direta com MCs e DJS, resolveu começar sua caminhada nos palcos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu tempo trabalhando em festas me influenciou muito a seguir esse caminho. Juntei isso com meu amor pelo funk e o fato de ser carismático e acabou dando certo. Estou muito feliz e realizado. Graças a Deus sou reconhecido em muitos lugares que passo”, conta o DJ. 

Com som inovador, Buarque não demorou a conquistar seu público. Em pouco tempo, sua carreira decolou e agenda começou a lotar. Depois de fazer cerca de sete a oito shows por mês no início de sua trajetória, ele já faz mais de 22 shows por mês, muitas vezes ficando sem datas disponíveis.
“Hoje em dia eu faço uma média de 22 a 26 shows por mês. Já teve dia de fazer sete shows, começando às 14h, sendo que cheguei a tocar na Região dos Lagos e voltar para fechar a noite no Rio de Janeiro. Tudo isso com muita gente para me ouvir. É bom demais”, completa. 

Além da música, o público se encanta pelo conjunto da obra de seus shows. Versátil, o artista se arrisca na dança e chega a fazer truques com fogo, levando os presentes à loucura. Como fruto do sucesso, ele já soma mais de 44 mil seguidores nas redes sociais e uma série de patrocinadores.

Saiba mais sobre DJ Buarque através do perfil: instagram.com/buarque

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio