DJ famoso é acusado de assassinato após tiroteio em boate

O DJ é conhecido por seus trabalhos com o rapper americano Jack Harlow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronnie Tyshon O’Bannon, O DJ do rapper Jack Harlow, foi indiciado por homicídio após suposta participação num tiroteio em boate de Louisville, Kentucky, no início do mês. As informações são do TMZ.

Promotores no Kentucky acusaram o DJ e produtor musical – que é conhecido como Ronnie Luciano – de homicídio e adulteração de provas físicas relacionadas ao tiroteio fatal. De acordo com a publicação, supostamente existe um mandado de prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vídeo obtido pelo TMZ mostra o momento em que foram disparados tiros dentro do “Vibes Restaurant and Ultra Lounge”, onde Jack Harlow estava curtindo com o seu DJ.

As filmagens parecem mostrar um desentendimento entre uma mulher e pelo menos um homem, que rapidamente se transforma em um confronto. Nesse momento, ouve-se o que parece um disparo, e todos no clube começam a correr, incluindo Jack.

Os polícias dizem que uma mulher de 37 anos foi encontrada morta devido ao tiroteio, e que um homem foi levado para um hospital com ferimentos, mas não corre risco de morte.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio