DJ Ivis ganha 200 mil seguidores no Instagram mesmo após denúncia

Publicado em 12/07/2021 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dj Ivis mesmo com a acusação e as provas de que agrediu sua esposa ganhou não só uma grande movimentação negativa como também milhares de seguidores na Instagram. O caso teve início quando Pamella Holanda denunciou as agressões, através de vídeos divulgados nas redes sociais. Desde então, a repercursão trouxe diversas críticas desde a comoção de internautas que ficaram indignados à manifestações de repúdio vindo de celebridades para o compositor. Ao mesmo tempo, entretanto, o número de seguidores não parou de subir.

O compositor Dj Ivis. (FOTO: Reprodução)

Desde que sofreu a exposição, Dj Ivis passou de 729 mil para 780 mil. O número não para de subir já que parte das pessoas desejam ver o posicionamento do artista. Nesta segunda-feira (12), o DJ já acumula 956 mil seguidores e beirando aos 1 milhão. Já são mais 200 mil novos seguidores que movimentam a página do artista, proporcionando engajamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após agredir esposa, DJ Ivis recebe unfollow de Zé Felipe

Juliette, Duda Beat, Pocah e outros artistas se manifestam contra Dj Ivis

Juliette, Duda Beat e Pocah. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (11), diversos artistas manifestaram seu choque após verem os vídeos que mostram Dj Ivis agredindo sua companheira Pamela Holanda com socos e pontapés, alguns dos artistas eram amigos do agressor. Muitas personalidades de variadas áreas da mídia se posicionaram sobre o caso em suas redes sociais e se indignaram com as cenas de violência. Juliette, Duda Beat, Lia Clark, Pocah, Lexa e outras cantoras demonstraram repúdio ao agressor apoio total à vítima, pedindo por justiça. Até mesmo o cantor Xand Avião, que era grande parceiro de Ivis, decidiu se demitir de sua produtora, a Vybbe.

Dj Ivis ao lado de Xand Avião. (FOTO: Reprodução/Instagram)

A ex-integrante de Aviões do Forró, Solange Almeida relembrou que também foi vítima de agressão e deixou um recado aos seus seguidores. “Não se acostume com o que é tóxico. Ao primeiro sinal de se sentir acuada e com medo, abra os olhos. Amor com violência é doença“, disse a cantora.

Joelma, outra vítima de agresão também se manifestou:

Juliette:

Duda Beat:

Lia Clark:

Dennis Dj:

Valesca Popozuda:

Pocah:

João Luiz:

Tilia:

Pepita:

Lexa:

VEJA MAIS: DJ Ivis se manifesta após agredir mulher: ‘Ninguém sabe o que passei’

Saiba quem é DJ Ivis, acusado de agredir a esposa

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, virou assunto após ser acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda, com quem tem uma bebê de 9 meses. Neste domingo (11 de julho), a agora ex-companheira do músico expôs vídeos explícitos, nos quais aparece sendo espancada por ele na frente da filha.

DJ Ivis é um dos nomes de destaque da pisadinha, ritmo que ganhou o Brasil durante a pandemia. Segundo ranking divulgado pela Audiency, o músico assina a composição de 17 dos 100 forrós mais tocados na primeira quinzena de março.

(FOTO: Reprodução)

Ele escreveu hits como “Esquema Preferido” e “Basta Você me Ligar”, dos Barões da Pisadinha; “Volta Comigo BB” e “Eu Tenho Medo”, de Zé Vaqueiro. Além disso, DJ Ivis é conhecido por sua parceria com Zé Felipe na música “Galega”.

O artista soma mais de 800 mil seguidores no Instagram. Ele também se destaca nas plataformas de música, com quase 1 milhão de inscritos no YouTube e quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Entenda o caso

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Ivis e Pamella foram à delegacia de Eusébio, no Ceará, na tarde deste domingo (11). De acordo com a publicação, o DJ teria agredido fisicamente e estrangulado a companheira no dia 1º de julho, além de ameaçá-la com uma faca. Ela também acusa o famoso de tirar todo o dinheiro da casa, a deixando sem condições de arcar com as despesas da filha, Mel.

Em seu perfil no Instagram, Pamella compartilhou vídeos das situações onde houve agressões. Em alguns momentos, DJ Ivis dá socos e chutes na esposa na frente da filha.

Confira (ALERTA DE CENAS FORTES):

Pouco depois, DJ Ivis se pronunciou sobre o caso, justificando que a esposa ameaçava se suicidar: “Ela acabou de postar uns vídeos onde não aguento mais ser agredido, tendo que aguentar calado. As pessoas vão me julgar, mas eu não aguentava mais isso. Recebi chantagem de ameaça de morte, de ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei, de querer se jogar com minha filha do décimo andar”.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Ele também alega que é inocente das acusações e mostra um vídeo em que Pamella aparece com uma tesoura tentando cortar a tela de proteção da janela. Enquanto ele filma, ela dá um tapa nele e fala que quer se matar. “Estava sendo acusado de lesão corporal, de correr pelo condomínio com faca na mão. E eu tenho como provar que não estava. Esses vídeos aí que estão sendo postados estão postados cortados. Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada para ela não se jogar (do prédio)”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio