justin bieber e dj khaled
O cantor canadense Justin Bieber e o produtor DJ Khaled (FOTO: Reprodução Youtube)

O produtor DJ Khaled lançará seu novo single “No Brainer”, na próxima sexta (dia 27). Com as participações de Justin Bieber, Quavo e Chance the Rapper, a faixa estreia com a missão de suceder “I’m The One”, single anterior do mesmo time que teve um bom desempenho nas paradas mundiais.

Para divulgar o novo single, DJ Khaled postou a arte de capa da nova faixa e alguns teasers do novo clipe que conta com a participação de Scooter Braun, o empresário de Justin Bieber.

VEJA TAMBÉM: “Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

Confira abaixo:


A faixa “No Brainer” marca o retorno do mesmo time responsável pelo hit “I’m the One”, exceto por Lil Wayne. O clipe da música é o único da carreira de DJ Khaled a alcançar mais de um bilhão de visualizações no Youtube.

Nova música de Justin Bieber com DJ Khaled teria sido produzida por criança de dois anos

O produtor DJ Khaled deu uma entrevista ao talk show “Conan” nesta terça-feira (dia 10) onde comentou alguns detalhes sobre sua nova parceria com os músicos Justin Bieber, Quavo e Chance the Rapper.

Eu quero que seja uma surpresa, mas será um dos maiores hinos” afirmou o produtor.

Um detalhe curioso da música é que segundo o produtor, a produção executiva da canção é assinada por seu filho Asahd – que tem apenas dois anos de vida.

Oi? Como assim DJ Khaled?

O produtor não entrou em maiores detalhes de como essa parceria com seu próprio filho de apenas dois anos vai rolar, mas a criança já tem um instagram que é um fenômeno de audiência.

working ? ?

Uma publicação compartilhada por Asahd Tuck Khaled (@asahdkhaled) em


O clipe do single já foi gravado em junho em Nova Iorque e a canção é considerada um dos chamarizes do álbum “Father of Asahd” (“Pai de Asahd”), novo disco de DJ Khaled.

Se seguir os passos de “I’m the One” (2017), a nova parceria de DJ Khaled e Justin Bieber promete. O single com Quavo, Chance the Rapper e que trazia ainda Lil Wayne alcançou certificados de 5x platina nos Estados Unidos, no Canadá e também na Austrália.

Confira um trecho da entrevista abaixo onde o produtor cita a participação de seu filho no novo álbum: