DJ Khaled é criticado após exibir mulheres de biquíni em iate

Estamos no mês do Ramadã para os mulçumanos, que é um mês sagrado de jejum e oração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DJ Khaled está sendo criticado na web por postar vídeos de mulheres de biquínis, dançando em um iate. Estaria tudo bem, caso não fosse o mês mais sagrado para os muçulmanos.

Khaled, que foi criado como muçulmano, postou algumas imagens dos bastidores do que parece ser uma filmagem de um videoclipe para sua música, “Body in Motion”, com Lil Baby – e sim, mostra muitas mulheres seminuas rebolando. A questão é que ele postou na quarta-feira (12), último dia do Ramadã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Ramadã – um mês sagrado de jejum e oração para os muçulmanos – tanto homens quanto mulheres são recomendados a se vestir de maneira conservadora, nada apertado ou revelador, como os biquínis que as mulheres usam ao redor de Khaled no vídeo.

VEJA MAIS: Pelados? Estrela do cinema revela ter nadado nua com Michael Jackson

Com isso, algumas pessoas estão dizendo que ele está sendo desrespeitoso, especialmente à luz da situação na Palestina. Para registro, Khaled falou recentemente sobre a Palestina, enviando amor e orando pela paz mundial. Mas agora, as pessoas parecem estar mais chateadas com ele saindo com modelos durante o Ramadã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio