DJ Liu une forças com Malifoo e Gabriel Porto em novo hit “Fica Bem”

Publicado em 18/06/2021 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malifoo segue forte na produção de suas músicas e já conquistou o primeiro lugar na Crowley Dance com o novo single “Fica Bem”, lançado dia 16 de março nas rádios de todo o Brasil. A faixa é uma parceria com o DJ e produtor Liu com os vocais e composição de Gabriel Porto. Agora ele lança o vídeo clipe que teve a direção de Thiago Xavier que conduziu os atores  Camille Morais e  Guilherme Padilha nas cenas de “Fica Bem”.

Com uma pegada romântica o hit promete embalar os corações apaixonados.  Malifoo lembra que quando ouviu pela primeira vez a música “Fica Bem”, sentiu uma sensação boa de paz interior. “Acredito que a mensagem que essa música carrega é essencial para as pessoas nos dias de hoje”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

“Fica Bem é uma track que traz uma mensagem positiva junto com uma saudade das tardes de verão”, comentou Liu. “Quando ‘Fica Bem’ apareceu no meu coração, foi uma mensagem repentina, acompanhada de um sentimento muito bom de paz e também de fé”, completou Gabriel Porto.

MALIFOO é o projeto do DJ e produtor, Eduardo Berenguer, criado em 2017. Desde então, já são mais de 13 milhões de streams no Spotify, 5 milhões de views no Youtube e lançamentos nas gravadoras internacionais Armada, Spinnin’, Armada Deep, The Bearded Man, Clippers e Hub Records. Em 2019, MALIFOO assinou com a Sony Music, lançando com videoclipe o single de estréia – “Together” – produzido, composto e interpretado pelo próprio artista.Confirmado no Lollapalooza Brasil 2020, MALIFOO teve excelentes apresentações no Laroc Club, Green Valley, Tomorrowland Brasil e Café de La Musique, além dos shows internacionais nos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Bélgica, México e Croácia – destaques para Ultra Europe, Medusa Festival e Sala Pelicano. Mantendo uma produção musical peculiar na vanguarda de sua arte, MALIFOO comprova sua versatilidade e feeling de pista por onde passa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio