DJ Rennan da Penha lança abertura de DVD com depoimentos sobre a vida na favela

Publicado em 10/07/2020 16:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De 2019 pra cá, a vida do Rennan da Penha passou por altos e baixos. O famoso DJ carioca, fundador do baile funk mais conhecido do Rio, foi preso em segunda instância em abril do ano passado por suposta vinculação ao tráfico de drogas. Também em 2019, conquistou o prêmio Multishow de música do ano com o hit “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, enquanto ainda estava preso.

Em novembro ele foi solto, por decisão da Justiça, assinou contrato com uma grande gravadora e estreou 2020 gravando seu primeiro DVD numa casa de shows completamente lotado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Agora ele se prepara para lançar o projeto!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A frase ‘a favela venceu’ é uma forma de expressar todas as barreiras que colocam no nosso caminho, para a gente que vem de comunidade, de áreas periféricas. Todos os obstáculos a gente vem pulando, subindo todos os degraus até chegar aqui em cima, e hoje eu me sinto vitorioso em poder ser voz de muitas pessoas da comunidade”

VEJA TAMBÉM: Ouça a ligação pra emergência da mulher que encontrou o filho de Naya Rivera

No vídeo de abertura, Rennan da Penha fala sobre à vida na favela com depoimentos de moradores: “Acharam que eu estava derrotado, quem achou estava errado. Eu voltei, tô aqui, se liga só, escuta aí.”

Na próxima sexta-feira (17), o DVD “Segue o Baile” será lançado. Com mais de 3 horas de duração, o projeto traz participações especiais de MC Livinho, Rebecca, Luísa Sonza, Kekel, Turma do Pagode, Parangolé, POCAH, Thiaguinho MT, JS o Mão de Ouro e vários outros.

Confira a abertura do DVD:

Alguns registros do DVD já foram lançados no canal oficial do DJ no Youtube:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio