Confira!

DJ Snake dá spoiler sobre possível parceria com Lisa, do BLACKPINK, Megan e Ozuna

A faixa deve chegar ainda este ano

Publicado em 11/10/2021 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do ano já está aí, e com isso, nós podemos esperar por grandes lançamentos. Além do retorno de Adele, uma possível parceria entre DJ Snake, Lisa do BLACKPINK, Megan e Ozuna pode chegar também.

Além disso, não podemos esquecer que essa semana, Anitta também lançará uma nova música. Dessa forma, vale lembrar que a faixa será um funk poderoso, em parceria com alguma cantora norte-americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, quando questionado sobre quando lançaria uma nova música, DJ Snake lançou um enigma e intrigou os fãs. Snake publicou as letras ‘S-O-L-M’, seguido de “99%”, de acordo com os fãs, a faixa será com o DJ, o porto-riquenho Ozuna, a cantora integrante do BLACKPINK, Lisa e Megan Thee Stallion.

Lisa, do BLACKPINK, libera vídeo de coreografia de “Money”

Lisa, do BLACKPINK, liberou neste domingo (10) o vídeo de coreografia para a música “MONEY”, B-side do single “LALISA”

No vídeo de dance practice, a estrela aparece acompanhada de um grupo de dançarinos no estúdio de dança da YG Entertainment.

“MONEY” caiu nas graças do público e está fazendo sucesso. Atualmente, a B-side está em 13º lugar no Spotify Global, com 3.406.560 plays apenas no dia anterior. Ao todo, o hit está com 70 milhões de streams na plataforma. Para efeito de comparação, a faixa-título “LALISA” está com 76 milhões.

BLACKPINK: Lisa quebra recorde de Taylor Swift no Guiness Book

Lalisa está com tudo! Lisa, uma das quatro integrantes do BLACKPINK, tem emplacado cada vez mais o seu solo. Isso porque, depois de atingir números impressionantes nas plataformas digitais como o lançamento “Lalisa”, a cantora K-Pop acaba de estrear no Guiness Book.

O clipe de “Lalisa” quebrou recorde de videoclipe mais visto em 24 horas no YouTube por um artista solo da história, contabilizando 73,6 milhões de visualizações. Anteriormente, o marco pertencia ao clipe de “Me!“, estrelado por Taylor Swift, lançado em abril de 2019, que obteve nada menos que 65,2 milhões de visualizações no período de 24 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio