dj-snake-justin
(FOTO: Reprodução)

O francês DJ Snake, do atual hit “Taki Taki”, está com viagem marcada para voltar ao Brasil no mês de março. Menos de um ano depois de se apresentar no Lollapalooza, o francês retornará ao país, agora para sua própria turnê.

O artista cumprirá uma agenda de shows de quatro cidades apresentando-se em eventos em pleno Carnaval. A turnê contará com passagens por Salvador (BA), Valinhos (SP), Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ) entre os dias 2 e 4 de março. Será um show por dia durante a estadia de DJ Snake no país. Confira uma mensagem postada pelo produtor francês em sua rede social e a agenda de shows abaixo:

Data: 2 de março de 2019 (sábado)

Evento: Laroc Club

Local: Valinhos, SP

Website: https://www.laroc.club

Data: 2 de março de 2019 (sábado)

Evento: Camarote Salvador

Local: Salvador, BA

Website: http://www.camarotesalvador.com.br

Data: 3 de março de 2019 (domingo)

Evento: P12

Local: Florianópolis, SC

Website: http://www.parador12.com.br

Data: 4 de março de 2019 (segunda-feira)

Evento: Rio Carnaval dos Sonhos

Local: Rio de Janeiro, RJ

Website: https://www.riocarnavaldossonhos.com.br

O atual sucesso de “Taki Taki” voltou a colocar o nome de DJ Snake nas paradas mundiais. Mas esta não é a primeira vez que um single do DJ Snake alcança repercussão internacional. No ano de 2016, “Let Me Love You” com Justin Bieber também o levou ao topo das paradas pelo mundo.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus posta vídeo de palhaço para divulgar novo single com Mark Ronson

Com vocais de Selena Gomez e Cardi B, “Taki Taki” alcançou um bilhão de streams no Spotify, fazendo de DJ Snake o quinto artista na história da plataforma a ter duas músicas com esse mesmo número de reproduções. A primeira vez foi com “Lean On”, parceria com Diplo, Major Lazer e MØ no ano de 2015.