‘DNA’ se torna o segundo MV do BTS a atingir 1,4 bilhão de visualizações

Publicado em 20/01/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS  mais uma vez acumulou outro marco impressionante no YouTube! Em 20 de janeiro, o clipe de “DNA” ultrapassou oficialmente mais de 1,4 bilhão de visualizações no YouTube, fazendo seu segundo videoclipe a atingir esse marco após “Boy With Luv”. O BTS também estende seu recorde como os únicos artistas masculinos coreanos a ter dois MVs atingindo 1,4 bilhão de visualizações.

“DNA” é a faixa-título do segundo mini-álbum do grupo ‘Love Yourself: Her’, que foi lançado em 18 de setembro de 2017, atingindo a marca de 1,4 bilhão 4 anos e 4 meses após seu lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, ‘Dynamite’ também está avançando no marco, pois atualmente tem 1,36 bilhão de visualizações no YouTube.

Após férias, BTS finalmente se encontra

Desde que os membros do BTS voltaram da América e começaram a aproveitar suas merecidas férias prolongadas, parece que tanto o grupo quanto os ARMYs estavam esperando por uma coisa: o momento em que os membros finalmente se reuniram.

Sendo assim, dia 17 de janeiro, os ARMYs ficaram abalados depois de receber notificações de que quatro membros do grupo decidiram postar ao mesmo tempo… sobre a mesma coisa. Enquanto o primeiro encontro confirmado foi por causa dos morangos, desta vez foi por causa do pão de peixe (conhecido como  bungeoppang ), pão recheado com recheio doce de feijão vermelho.

J-Hope postou um vídeo em sua história no Instagram mostrando alguns bungeoppang de aparência deliciosa. O líder RM também postou um vídeo semelhante, mas com um filtro muito aleatório enquanto cantava a música “Baby Shark”, mas substituindo “tubarão” por bungeoppang.

E, por mais que Jin não quisesse que sua faixa épica de aniversário “Super Tuna” se tornasse uma coisa tão grande, ela voltou para o membro mais jovem.

Jungkook compartilhou um vídeo da comida. Embora nada tenha sido postado pelos outros três membros, os ARMYs pensaram com razão que essas imagens e vídeos significavam que o grupo havia se reunido! 

Confira os pôsteres dos integrantes do BTS para webtoon

Em breve o público poderá conferir o webtoon do BTS, intitulado “7FATES: CHAKO”, que tem previsão para sair dia 15 de janeiro. Webtoon é uma espécie de quadrinhos digitais, onde são colocados integrantes do grupo dentro de alguma história.

A ideia do webtoon é expandir a popularidade do BTS e criar produtos diferentes, além da esfera musical. Dessa forma, com o webtoon, o grupo pode ser inserido em um mundo de fantasia em que os fãs estão envolvidos. Além do BTS, os grupos TXT e ENHYPEN também ganharão suas versões.

Sobre os personagens, Suga retratará Cein, personagem com um passado trágico, após quase ser comido por um tigre. V interpretará Jooan, que se apaixona por um tigre. J-Hope assume Hosu, que foi sequestrado por um tigre. Jin será Hwan, um arqueiro comum que perde sua família para um tigre. RM é Do Geon, um especialista em crimes que viveu uma vida difícil. Jimin interpretará Haru, uma rocha que guardava o portão para o mundo dos tigres e se torna humano e Jungkook retrata Zeha, um personagem meio-humano e meio-tigre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio