Dnasty manda a real em single autoconfiante com L7nnon

Publicado em 13/01/2021 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cenário paradisíaco do Rio de Janeiro, a dupla de rappers Dnasty, formada pelos angolanos Evan e Hélio encontram com o consagrado L7nnon para um collab, com discurso de prosperidade baseado na crença em Deus e em si próprios, que chega às plataformas digitais e ao Youtube no dia 18 de dezembro pela LABIDAD PRODUÇÕES.

A canção que carrega o refrão “A meta é fazer grana, gastar, depois fazer grana de novo” em primeiro momento pode até soar como mais um rap ostentação, onde os artistas esbanjam suas conquistas com orgulho e vaidade, porém, o verso seguinte “A meta é fazer grana, levar pro meu bairro e gastar com meu povo…” prova a intenção singular desses cantores e compositores que reiteram uma filosofia muito tradicional africana o “UMBUNTO”, que significaria “Eu sou, porque nós somos”, isto é, uma organização de cooperação que compreende a importância do outro para que seus objetivos pessoais também sejam alcançados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Nego do Borel no BBB21? Silêncio do cantor sobre Duda Reis levanta suspeitas

Na contramão da maioria dos discursos cantados à exaustão no segmento do RAP, Dnasty propõe um novo conceito não apenas sonoro, mas filosófico que aponta para um caminho de prosperidade sim, porém baseado em esforço e compartilhamento.

Com produção de Helio Lucieule, o som com características evidentes de hit põe o ouvinte para dançar tanto quanto pensar. O clipe, dirigido por Victor Azevedo da VRZ traz belíssimas imagens do litoral carioca com uma edição ágil e certeira que reiteram o discurso da canção em versão visual.

Para conferir esse novo lançamento da dupla, já garanta o pré-save nos principais apps de música, bem como se inscreva no canal de Youtube deles que trará ainda grandes novidades até o fim do ano.

Assista:

BIOGRAFIA DNASTY

DNASTY é uma dupla de rappers criada em 2017 formada pelos irmãos Hélio e Evan, nascidos em Luanda (Angola) nos anos de 1993 e 1997 respectivamente. Mas em 2019 que eles viralizaram no Youtube com a canção “Fanta” e com os reacts, bateram mais de 500 mil inscritos e 28 milhões de plays no seu canal do Youtube.

Familiarizados com o território brasileiro desde a mais tenra idade, ambos se fixaram no Rio de Janeiro em busca de formação acadêmica. Apesar do objetivo principal residir no Brasil, o amor pela música nunca os deixou e cantar sempre foi uma atividade simultânea aos estudos. 

Como Helio Crunk e Evan Maurilio, separadamente, já se faziam presentes na cena local da Ilha do Governador, localizada na zona norte da cidade carioca. 

Em 2017, veio a ideia de se fundirem em uma dupla e com ela, a criação de um canal no Youtube, que chamou atenção dos amantes do rap brasileiro através vídeos de “reação” a músicas de diversos artistas. O sucesso do canal foi rápido e com poucos meses já acumulavam mais de 350 mil inscritos. O reconhecimento se estendeu para a carreira musical, que começou a se consolidar com o lançamento de seu mais famoso hit ‘’Fanta’’ com mais de 1,6 milhões de visualizações no Youtube. 

A rápida ascensão levou os irmãos a serem convidados a participar do programa The Noite, no comando do apresentador Danilo Gentilli. Participaram, também, do Rap Box, onde lançaram o single Bruce Lee e concederam uma entrevista ao apresentador Leo Casa 1.

Desde então, DNASTY foi conquistando cada vez mais o carinho do público, lançando outros singles de sucesso, como “Stalker” e participando de trabalhos de outros artistas consagrados no cenário.

A dupla passou a ser considerada uma das maiores revelações do rap brasileiro em 2018 e, em Junho deste mesmo ano lançou seu EP de estréia, de nome “Levanta O Teto” visando fazer jus a esse título e firmar de vez a sua marca no Hip-Hop nacional.

Já neste ano de 2020, assinaram contrato com a gravadora Labidad Music, onde já estão sendo preparadas novas músicas e um futuro de sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio