flays
A cantora nordestina Flayslane (FOTO: Reprodução)

Após o BBB 20, Flayslane viu sua vida virar de ponta cabeça! Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, ela deixou a casa simples onde morava, na Paraíba, para viver num apartamento de luxo em São Paulo. O duplex, todo decorado e localizado em área nobre da capital, tem aluguel de R$ 7 mil mensais.

A unidade em que Flay está morando atualmente, com a irmã de 16 anos e o filho, de 2 anos, segundo o jornal Extra, tem 82m², dois quartos, banheiro, sala de jantar, sala de estar e cozinha. O imóvel foi entregue à ex-BBB totalmente pronto, e a artista vive compartilhando os espaços de seu novo lar através de fotos de lingerie no sofá, ou em outras dependências, por exemplo.

Flayslane morava com a família numa casa humilde no interior da Paraíba, antes de entrar no reality show da Globo. Ela estava sem emprego e dormia num colchão na sala, de forma improvisada.

Quando foi eliminada do programa, Flay pensou na possibilidade de morar com a amiga e ex-parceira de confinamento, Bianca Andrade. Porém, elas decidiram ficar cada uma em sua residência, e a influenciadora carioca alugou sua própria casa, com direito a três andares e piscina.

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury teria cheirado cocaína para criar hit mundial com David Bowie

A cantora tem usado o novo apartamento para gravar todos os seus conteúdos e lives para redes sociais, além de aproveitar os ambientes como cenário para suas selfies e fotos de posts patrocinados. Caminhando para 5 milhões de seguidores no Instagram, ela tem lucrado com publicidade.

Veja o vídeo em que Flay faz um passeio pelo apartamento: