Do colchão na sala para um duplex com aluguel de R$ 7 mil, veja como está Flayslane

Publicado em 30/05/2020 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o BBB 20, Flayslane viu sua vida virar de ponta cabeça! Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, ela deixou a casa simples onde morava, na Paraíba, para viver num apartamento de luxo em São Paulo. O duplex, todo decorado e localizado em área nobre da capital, tem aluguel de R$ 7 mil mensais.

A unidade em que Flay está morando atualmente, com a irmã de 16 anos e o filho, de 2 anos, segundo o jornal Extra, tem 82m², dois quartos, banheiro, sala de jantar, sala de estar e cozinha. O imóvel foi entregue à ex-BBB totalmente pronto, e a artista vive compartilhando os espaços de seu novo lar através de fotos de lingerie no sofá, ou em outras dependências, por exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane morava com a família numa casa humilde no interior da Paraíba, antes de entrar no reality show da Globo. Ela estava sem emprego e dormia num colchão na sala, de forma improvisada.

Quando foi eliminada do programa, Flay pensou na possibilidade de morar com a amiga e ex-parceira de confinamento, Bianca Andrade. Porém, elas decidiram ficar cada uma em sua residência, e a influenciadora carioca alugou sua própria casa, com direito a três andares e piscina.

VEJA TAMBÉM: Freddie Mercury teria cheirado cocaína para criar hit mundial com David Bowie

A cantora tem usado o novo apartamento para gravar todos os seus conteúdos e lives para redes sociais, além de aproveitar os ambientes como cenário para suas selfies e fotos de posts patrocinados. Caminhando para 5 milhões de seguidores no Instagram, ela tem lucrado com publicidade.

Veja o vídeo em que Flay faz um passeio pelo apartamento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio