Do BBB pra vida! Manu Gavassi presta linda homenagem a Thelma Assis

Publicado em 18/11/2020 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi conheceu Thelma Assis no início do ano e foi amizade a primeira vista! Mesmo após o fim do reality, as duas continuam mantendo contato e trocando carinho por meio de mensagens.

Nesta quarta-feira (18), a vencedora do programa completou 36 anos de vida – e Manu não poderia deixar de postar uma emocionante homenagem nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses dias estava fazendo um exercício e me pediram pra pensar em um momento de carinho que tiveram comigo. Essa cena veio na minha cabeça tão forte que comecei a chorar”, começou.

VEJA TAMBÉM: Paredão? Após memes com eleição, Babu diz: “Não dá para votar em mim”

“Sorte minha de ter te conhecido. Sorte minha de ter contado com você na jornada mais louca das nossas vidas. Sorte a minha de amar e ser amada por uma pessoa tão incrível, tão especial, tão forte, tão justa. Sorte a minha por poder te chamar de amiga e te levar pra minha vida inteira”, continuou.

Manu Gavassi ainda se declarou: “Te amo. Te admiro. E levo uma parte de você pra sempre em mim depois desses meses loucos. Que esse seu novo ciclo de vida seja mágico, seja leve, seja paz”.

“Continue brilhando no seu propósito que vou continuar te aplaudindo porque é lindo e inspirador demais te ver brilhar”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio