Do fim ao altar! Léo Santana e Lore Improta vão se casar

Publicado em 21/06/2020 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passarem algum tempo mantendo o relacionamento em segredo, Léo Santana e Lore Improta que assumiram publicamente que estão juntos no Dia dos Namorados, vão se casar. O cantor contou em entrevista, confira.

Em uma conversa com a Revista Quem, o cantor baiano disse que sonha em levar a dançarina para o altar, e que isso irá acontecer logo depois que essa onda de pandemia passar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

“Nesse período especificamente de pandemia é que a gente está evoluindo enquanto casal. Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, é juntos o tempo todo. Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento” afirmou o cantor.

Após reatarem o romance publicamente, Léo Santana ainda falou um pouco sobre a reação do público. “Tem muito mais gente positiva do que negativa perante ao nosso relacionamento. As negativas a gente nem se apega, a gente pega sempre as coisas boas, que é isso que faz a gente evoluir enquanto casal e enquanto seres humanos”, disse ele, que é só gratidão: “Isso me deixa muito feliz. Independentemente do nosso relacionamento, eles curtem o nosso trabalho de fato, curtem a pessoa, então isso deixa a gente feliz”.

O casal tem compartilhado diversos vídeos em seus Instagrans:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio