Do humor para a música! Cantor Anderson Neiff se destaca no brega-funk

Publicado em 30/04/2021 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que o cenário musical do brega-funk de Pernambuco tem lançado para o Brasil todo grandes nomes. E não seria diferente com o mais novo sucesso da internet, o influenciador digital e humorista, Anderson Neiff. Ele acaba de mergulhar de cabeça na indústria musical e já chegou chegando, fazendo parcerias com grandes nomes do gênero. 

Bando Torpedo, MC Troia, VT Kebradeira e muito mais. Anderson conquistou fãs por todos os lados e só querem falar dele. O sucesso é tão grande para esse jovem pernambucano que ele foi convidado para a mega festa de fim de ano do seu ídolo, Carlinhos Maia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há pouco mais de um ano, ele se tornou um mega sucesso nas redes sociais, se inspirando em Carlinhos Maia e fazendo vídeos divertidos em suas redes sociais. Já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de seguidores e continua crescendo. 

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Seus clipes já ultrapassam a marca de 25 milhões de visualizações no YouTube e a cada novo clipe lançado, é certeza de que será sucesso. Além de humorista e cantor, ele também é dançarino e participa frequentemente de parcerias em produções de outros artistas de Pernambuco. 

“Amo oque faço. Essa é minha vida. Faço isso desde a adolescência e espero crescer cada dia mais nesse ramo”, revela. 
Com apenas 19 anos, ele já é um grande sucesso e ganhou um prêmio importante das redes sociais, o ‘Brega Awards’, que tem votação popular. Foi destaque como Melhor MC, Melhor Música, Melhor Clipe, Melhor Humorista e Personalidade do Ano. 

O jovem e talentoso artista da periferia de Recife, hoje conquista fãs por todo Brasil e sonha ser destaque no mundo inteiro. Uma coisa que começou como brincadeira com seu amigo Danilo, hoje é seu sustento e sua profissão. Seu Instagram é: https://www.instagram.com/anderson.neiff/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio