Confira!

Do Japão para o Brasil o novo hit de reggaeton de J-Kun

Conteúdo criado e enviado por Fábio Carlos

Publicado em 10/09/2021 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivendo no Japão desde os 8 anos de idade, o artista peruano J-Kun promete estourar em todo o Brasil com seu novo hit através da produtora KondZilla. O cantor há 2 anos começou a se dedicar a fazer música urbana e lançou seu primeiro single “Não quero me casar”, que foi muito bem aceito na comunidade latina no Japão.  

Agora irá consolidar a sua carreira com seu segundo single, intitulado “Quisiera”, que será lançado dia 12 de setembro no maior canal da América Latina (KondZilla), que conta com mais de 64 milhões de inscritos, sendo a maior referência do funk brasileiro a nível mundial. 

“Com esse novo trabalho, tenho a certeza que muitas portas se abrem para mim. Agradeço primeiro a Deus e a todas as pessoas que estão sempre me apoiando nessa difícil carreira que é a música”, conta o artista. J-Kun conta mais detalhes sobre o seu novo trabalho. “Quisiera é uma música que escrevi há um ano, que fala do fato de que às vezes os casais não sabem se o que sentem é amor de verdade. É aí que um dos dois faz de tudo para não perder esse amor, sem perceber que a relação não é mais a mesma.”

Quisiera conta com a produção de Jose Safra Gonzales, e teve o videoclipe todo gravado no Japão. O single estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 10/09 e o videoclipe no dia 12/9 no canal Kondzilla, no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio