“Doce 22”: Luísa Sonza anuncia parceria com rapper internacional

Publicado em 16/07/2021 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro segundo deste domingo (18), chegará o novo álbum de Luísa Sonza, “Doce 22“. Alguns títulos de faixas e colaborações já foram reveladas, e agora o single “V.I.P *-*“, veio para surpreender, já que é uma parceria com ninguém menos que o rapper norte-americano 6lack.

A protagonista da capa do single, é a irmã da gaúcha, Sofia Gerloff Sonza. A pequena aparece dançando em frente a uma televisão em um estilo anos 2000: “Nesse baralho eu sou a rainha e o rei“, diz uma das fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza ganha seu próprio programa no Multishow

A segunda parte de 2021 promete para os fãs de Luísa Sonza! Após agitar as redes sociais divulgando a tracklist de “Doce 22”, a cantora trouxe mais uma incrível novidade: ela ganhou seu próprio programa de televisão. Na atração, que se chama “Prazer, Luísa”, a cantora compartilha sua intimidade e traz detalhes do processo criativo do segundo álbum de estúdio.

Com cinco episódios, a atração – que estreia 7 de agosto – contará com convidados musicais toda semana. Além disso, para deixar a atração mais especial, os episódios contarão com a participação da influenciadora Pequena Lo. Ao lado de Luísa, ela trará bons bate-papos, dinâmicas divertidas e muitas risadas.

(FOTO: Reprodução)

Nas redes sociais, Sonza falou sobre o projeto: “Vou poder contar pra vocês tudo sobre o processo criativo do álbum, mostrar bastidores, muita coisa exclusiva sobre o DOCE 22 e tudo que ele envolve”. Confira o teaser:

Luísa Sonza expõe momentos quentes com Vitão

O novo álbum de Luísa Sonza, “Doce 22”, chega ao mundo neste domingo (18). Com isso, a cantora segue na divulgação da tracklist. Após anunciar músicas como “INTERE$$EIRA” e “Anaconda”, a cantora apresentou “Mulher do Ano”, que será uma colaboração com seu namorado Vitão.

Para divulgar a música, a cantora compartilhou fotos e vídeos no maior clima com o amado. Nas imagens, eles aparecem em momentos íntimos dentro de um carro enquanto pessoas batem nos vidros. O teaser, aparentemente, retrata os ataques que o casal sofreu após assumir o relacionamento.

Confira (arraste para o lado):

Luisa Sonza anuncia feat com Ludmilla e é criticada

Preparando o lançamento do seu segundo álbum de estúdio (“Doce 22“), a gaúcha Luisa Sonza se meteu numa polêmica no Twitter. Tudo porque a cantora pop anunciou que uma das músicas do projeto é uma parceria com Ludmilla.

Logo, muitos fãs de Luisa Sonza, apontaram os problemas envolvendo a imagem de Ludmilla, que além de se apresentar no Copacabana Palace para 500 pessoas, promoveu diversas festas durante a pandemia de Covid-19. 

Alguns dos comentários sobre o assunto traziam as seguintes mensagens: “Pede pra @Ludmilla divulgar nas festas clandestinas que ela canta“, “Essa eu vou tá pulando amor a nova variante do coronavirus mamãe“, “cancela o feat com a covidmilla“, “Ai amor, vc vai ser muito criticada por isso, melhor apagar“.

Confira alguns tuítes abaixo criticando o feat entre Lud e Luisa Sonza:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio