Veio aí!

Doce 22: Luísa Sonza estreia clipe de ‘melhor sozinha :-)-:’ no Fantástico

A cantora programou a estreia de dois clipes no programa dominical

Publicado em 18/07/2021 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza continua a todo vapor com a divulgação de seu segundo álbum de estúdio, “Doce 22“, lançado neste domingo (18 de julho). A cantora gaúcha concedeu uma entrevista ao “Fantástico”, da Globo, onde falou sobre o seu recente afastamento das redes sociais, após virar alvo de mensagens de ódio.

“Eu não posso dizer que eu me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que eu não posso vou mais mentir, fingir que está tudo bem porque eu fingi isso por muito tempo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também falou sobre o processo criativo do disco: “Ele foi muito diferente porque tudo o que eu fiz nele foi muito intenso. Esse álbum é sobre os meus 22 anos e ele traz tudo o que eu estava vivendo nos meus 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida”.

“No ‘DOCE 22’, todas as musicas surgiram, na metade do álbum, foram com eu chorando quando estava escrevendo. Foi muito importante pra mim, porque eu encontrei muita força na vulnerabilidade. Sempre me vi como a braba, como a mulher que passa por cima de tudo. Estou no processo de assumir minhas fraquezas e transforma-las em força.”

No programa, a cantora fez uma performance de “Braba”  e realizou a estreia do clipe de “melhor sozinha :-)-:”. Ela também fará a estreia do clipe de “VIP ”, uma parceria com o rapper 6BLACK. Os vídeos se completam, como se fosse um filme. Eles chegam às 23:50 e 23h55 no canal da cantora no YouTube.

DOCE 22

Composto por 14 faixas em diversos estilos musicais, “DOCE 22” pode ser dividido em dois lados, como duas faces de uma mesma moeda, e isso é feito de duas formas no álbum: com uma faixa, “INTERlude :(”, e na grafia dos títulos das canções. O lado A, mais dançante e animado, investe na ousadia, sensualidade, coragem e traz seis músicas, com títulos em letras maiúsculas e a certeza de fazer todo mundo dançar, algo que já é marca registrada de Luísa. Já o lado B é mais melancólico, intimista, trazendo títulos em letra minúscula. 

Vitão faz declaração de amor para Luísa Sonza

18 de julho é um dia bem especial para o casal Luísa Sonza e Vitão. Além de ser o aniversário da cantora, que completa 23 anos, é também o aniversário de namoro dos dois. Para celebrar a data, o artista fez uma declaração à amada nas redes sociais.

Vitão publicou uma série de fotos ao lado de Luísa Sonza e se derreteu: “Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família.”

Ele continou: “Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa. Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa.”

Confira a publicação:

Luísa Sonza expõe momentos íntimos com Vitão

O novo álbum de Luísa Sonza, “Doce 22”, chegou ao mundo neste domingo (18). Ao divulgar a tracklist, dna última semana, a cantora apresentou “Mulher do Ano”, que é uma colaboração com seu namorado Vitão.

Para divulgar a música, a cantora compartilhou fotos e vídeos no maior clima com o amado. Nas imagens, eles aparecem em momentos íntimos dentro de um carro enquanto pessoas batem nos vidros. O teaser, aparentemente, retrata os ataques que o casal sofreu após assumir o relacionamento.

Confira (arraste para o lado):

Luisa Sonza anuncia feat com Ludmilla e é criticada

Preparando o lançamento do seu segundo álbum de estúdio (“Doce 22“), a gaúcha Luisa Sonza se meteu numa polêmica no Twitter. Tudo porque a cantora pop anunciou que uma das músicas do projeto é uma parceria com Ludmilla.

Logo, muitos fãs de Luisa Sonza, apontaram os problemas envolvendo a imagem de Ludmilla, que além de se apresentar no Copacabana Palace para 500 pessoas, promoveu diversas festas durante a pandemia de Covid-19. 

Alguns dos comentários sobre o assunto traziam as seguintes mensagens: “Pede pra @Ludmilla divulgar nas festas clandestinas que ela canta“, “Essa eu vou tá pulando amor a nova variante do coronavirus mamãe“, “cancela o feat com a covidmilla“, “Ai amor, vc vai ser muito criticada por isso, melhor apagar“.

Confira alguns tuítes abaixo criticando o feat entre Lud e Luisa Sonza:

Web especula que IZA tenha rompido amizade com Ludmilla

IZA concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e disse que cortou relações com pessoas que fizeram festas e realizaram shows durante a pandemia. Agora, internautas se perguntam se a cantora de “Gueto” teria rompido a amizade com Ludmilla.

Durante o bate-papo, ela conta que dispensou diversos convites para shows durante a pandemia e criticou quem promove aglomeração. “Eu perdi gente para a COVID, acho que é por isso que eu não tenho condição de voltar a falar com essas pessoas”, disparou.

Nas redes sociais, fãs querem saber se ela também cortou relações com Ludmilla, que além de se apresentar no Copacabana Palace para 500 pessoas, promoveu diversas festas durante a pandemia de Covid-19. As duas cantoras já se encontraram algumas vezes em palcos de programas e chegaram a prometer uma parceria.

“Então não teremos mais uma colaboração dela com a Ludmilla?”, quis saber um usuário do Twitter. “Ludmilla a primeira que a iza soltou a mão”, escreveu outra. “Iza feat Ludmilla não vai rolar NUNCA”, apostou mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio