Filme sobre a história do Coldplay estreia nos cinemas brasileiros

Publicado em 13/11/2018 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa quarta-feira (dia 14), estreia nos cinemas o documentário “A Head Full Of Dreams” da banda britânica Coldplay. O filme narra a trajetória do grupo, desde o primeiro ensaio até o sucesso que alcançaram ao longo dos seus 20 anos de carreira.

Além dessa grande novidade, será lançado no dia 07 de dezembro um box com apresentações do grupo captadas nas cidades de São Paulo e em Buenos Aires, acompanhadas do longa-metragem. Confira o trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sinopse oficial do filme pode ser conferida abaixo:

“De um conjunto de amigos com origens humildes até um grande fenômeno que hoje lota estádios ao redor do mundo inteiro, os integrantes da banda Coldplay partilham suas histórias e reflexões mais profundas que surgiram durante estes 20 anos de estrada. Reunindo filmagens raras dos primeiros ensaios e versões inéditas de algumas de suas músicas mais famosas, eles analisam e refazem a trajetória e a ascensão do grupo a partir de outra perspectiva”.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga e Bradley Cooper planejam cantar “Shallow” no Oscar

“A Head Full Of Dreams” é dirigido por Mat Whitecross (do documentário “Supersonic”, sobre a banda Oasis), que conheceu os integrantes do Coldplay antes mesmo da banda ser criada. Além de ser lançado nos cinemas, o documentário chega à Amazon Prime Video nesta sexta-feira (dia 14 de novembro de 2018).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio