Sucesso!

Documentário de Billie Eilish recebe 4 indicações ao Emmy

Lançado pela Apple TV+, ‘The World’s A Little Blurry‘ acompanha a ascensão meteórica da cantora

Publicado em 13/07/2021 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emmy, a mais importante premiação da televisão dos EUA, divulgou nesta terça-feira, 13 de julho, os indicados da edição de 2021. Entre as categorias técnicas, o documentário de Billie Eilish, ‘The World’s A Little Blurry‘, é um dos destaques.

The World’s A Little Blurry‘ recebeu 4 indicações: Edição de imagens para um programa de não ficção, Direção musical, Edição de som para um programa de não ficção ou realidade (única ou multicâmera) e Mixagem de som para um programa de não ficção ou realidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Dirigido por R.J. Cutler, o documentário da Apple Original Films – produzido em parceria com a Interscope Films, The Darkroom, This Machine e Lighthouse Management + Media – conta a história da extraordinária ascensão de Eilish ao estrelato quando adolescente.

O Emmy 2021 acontece em 19 de setembro e Cedric the Entertainer será o anfitrião da cerimônia. Será que o documentário de Billie Eilish estará entre os vencedores da noite?

Billie Eilish deve estrear novo single no Top 40 da Hot 100

O perfil @WinstonNuo no Twitter, famoso por antecipar informações das paradas da Billboard, divulgou algumas projeções iniciais para os novos singles de Justin Bieber (“Stay”) e Billie Eilish (“NDA”). Segundo o perfil, a nova música do cantor canadense em parceria com Kid Laroi tem tudo para estrear no Top 5 da principal parada dos Estados Unidos (somando 280 pontos) enquanto o novo single de Billie Eilish estreará provavelmente próximo da posição 34 (com 110 pontos).

Confira as pontuações previstas inicialmente e divulgadas pelo perfil:

NDA: Billie Eilish lança clipe arrepiante que ela mesma dirigiu

Billie Eilish compartilhou o vídeo oficial e seu novo single, “NDA”. Retirada de seu tão esperado segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever”, que será lançado mundialmente no dia 30 de julho, a faixa apresenta um lado mais sombrio de seu próximo álbum e vem com um vídeo de arrepiar, dirigido pela própria artista. No verdadeiro estilo ousado de Billie Eilish, o vídeo apresenta a própria artista e 25 dublês profissionais (extremamente ensaiados), girando em alta velocidade sua em volta à noite. Filmado em uma única tomada, o vídeo não usou dublês ou efeitos visuais em computação gráfica para os carros.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

A artista e compositora sete vezes vencedora do GRAMMY® Awards também confirmou que continuará seu trabalho com o parceiro de sustentabilidade REVERB em sua turnê “Happier Than Ever, The World Tour”, que já está com todos os ingressos esgotados. Além de reduzir o impacto ambiental da turnê, a iniciativa apoiará projetos que eliminam, de forma direta e mensurável, os gases de efeito estufa.

O ano de 2021 já foi marcante para Eilish, de 19 anos, cujo single “Your Power” estreou em Nº 10 na Billboard Hot 100, registrando mais de 150 milhões de streams nas primeiras duas semanas de lançamento. No início deste ano, ela levou para casa dois prêmios GRAMMY adicionais: “Gravação do Ano”, por “everything i wanted”, e “Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual”, com a música “No Time To Die”, tema do filme de James Bond.  Em fevereiro, seu inovador documentário “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”, dirigido por R.J. Cutler, teve lançamento global pela Apple TV + e recebeu elogios da crítica em todo o mundo. No início deste mês, Billie Eilish fez sua estreia editorial com o livro “BILLIE EILISH”, uma impressionante jornada narrativa visual através de sua vida. Publicado pelaGrand Central Publishing (GCP), o livro apresenta centenas de fotos nunca antes vistas e captura a essência de Billie por dentro e por fora, oferecendo aos leitores vislumbres pessoais de sua infância, sua vida em turnê e muito mais.

Happier Than Ever” será lançado mundialmente no dia 30 de julho.

PRÉ-VENDA/ADD/ENCOMENDA AQUI

Tracklist Happier Than Ever”:

1. Getting Older

2. I Didn’t Change My Number

3. Billie Bossa Nova

4. my future

5. Oxytocin

6. GOLDWING

7. Lost Cause

8. Halley’s Comet

9. Not My Responsibility

10. OverHeated

11. Everybody Dies

12. Your Power

13. NDA

14. Therefore I Am

15. Happier Than Ever

16. Male Fantasy

Sobre Billie Eilish

Enquanto Billie Eilish se prepara para o lançamento de seu tão esperado segundo álbum “Happier Than Ever“, no dia 30 de julho de 2021, a nativa de Los Angeles, de 19 anos, continua sendo uma das maiores estrelas do século 21. Desde o lançamento de seu single de estreia, “ocean eyes”,em 2015, Eilish segue rompendo barreiras com seu som desafiador. Avançando rapidamente como uma explosão, seu álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” estreou em Nº 1 na Billboard 200 nos Estados Unidos, bem como em 17 outros países ao redor do mundo após o lançamento, em 2019, e foi o álbum que teve o maior número de streams naquele ano. “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie Eilish e seu irmão, FINNEAS, em sua casa de infância, em Los Angeles. Billie Eilish passou a fazer história como a mais jovem artista a receber indicações e vencer em todas as principais categorias do 62º GRAMMY® Awards, recebendo os prêmios de “Melhor Artista Revelação”, “Álbum do Ano”, “Gravação do Ano”, “Canção do Ano”e “Melhor Álbum Pop Vocal”. Billie Eilish também é a artista mais jovem a escrever e gravar uma música-tema oficial para um filme de James Bond, “No Time To Die”. Neste ano, Billie Eilishfoi indicada para quatro prêmios adicionais no 63º Prêmio GRAMMY® e levou para casa tanto as estatuetas de “Gravação do Ano”, por “everything i wanted”, e “Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual”, por “No Time To Die”. O próximo álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”, foi escrito por Billie e seu irmão FINNEAS, que também produziu o álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio