Sucesso!

Documentário de Chorão estreia no topo das plataformas digitais

“Chorão: Marginal Alado” faz sucesso nas plataformas

Publicado em 12/04/2021 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme que conta a história do vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão, foi o filme mais visto no Brasil em seu final de semana de estreia.

“Chorão: Marginal Alado” chegou a superar longas que foram indicadas ao Oscar, e o documentário fez sucesso nas plataformas digitais como Youtube Filmes, Google Play, iTunes e NOW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O documentário foi o vencedor do prêmio de “Melhor Documentário Nacional” no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019.

“O tão aguardado filme sobre o Chorão, vocalista e líder do Charlie Brown Jr., chega para os fãs repletos de imagens de acervo pessoal nunca antes vistas, depoimentos de músicos, familiares e amigos. O doc percorre a trajetória polêmica de um dos mais importantes rockstars do país. Desde os anos 90, quando sua banda Charlie Brown Jr. lançou o primeiro álbum e despontou nas rádios, Chorão viveu décadas intensas de sucesso nacional e internacional até a morte precoce, por overdose, em 2013. Vencedor do prêmio do público de melhor documentário na Mostra de São Paulo”, é a legenda do trailer.

Confira o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio