Documentário de Shawn Mendes mostra bastidores de show cancelado em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (23) Shawn Mendes estreou seu documentário para a Netflix. Intitulada ‘In Wonder’, a produção acompanha o canadense durante a turnê mundial “Shawn Mendes: The Tour”, que aconteceu em 2019.

O filme mostra os problemas de saúde que Shawn enfrentou, que acabaram ocasionando o cancelamento de um dos shows no Allianz Parque, em São Paulo. O artista enfrentava problemas com a voz antes de chegar à América do Sul e chegou a pedir ajuda dos fãs para cantar em um dos shows, alegando dificuldades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn conseguiu fazer o primeiro show em São Paulo com o apoio de um vocal coach, mas o profissional analisa que a voz do cantor estava “indo embora”. Ele, então, procura um médico e descobre que suas cordas vocais estão inchadas.

VEJA MAIS: Nego do Borel exibe carro de R$2,5 milhões e dispara: “Tô duro”

Meia hora antes da abertura dos portões, o cantor ainda estava em videochamada com o médico, que orientou que ele cancelasse a apresentação. O profissional explica que se ele tentasse cantar naquela noite, poderia causar hemorragia e precisar de uma cirurgia nas cordas vocais.

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio