Documentário sobre Ed Sheeran promete mostrar o lado compositor do artista

Publicado em 18/07/2018 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um documentário com o cantor Ed Sheeran promete mostrar todo o processo de composição de uma música.

No filme chamado “Songwriter”, serão mostradas todas as etapas de criação de um hit. Com direção de Murray Cummings, primo do cantor, “Songwriter” mostrará desde o momento em que uma ideia surge na cabeça até a hora em que a música é apresentada no palco para centenas de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme promete também revelar imagens dos bastidores dos shows de Ed Sheeran, e também a rotina do cantor britânico durante a produção de seu álbum “Divine” lançado em 2017. Também serão compartilhadas alguns momentos de sua vida pessoal, passando pela infância e também adolescência.

Exclusivo para clientes da Apple Music, “Songwriter” será lançado na plataforma no dia 28 de agosto.

Confira o trailer abaixo:

Vale lembrar que além de ser um cantor com enorme sucesso comercial, o artista britânico também compõe inclusive para outros artistas, chegando a escrever um dos últimos grandes sucessos de Justin Bieber, a canção “Love Yourself” que alcançou a primeira posição nos Estados Unidos.

Beyoncé, Jay-Z e Ed Sheeran se apresentarão em festival em homenagem a Mandela

Os cantores Beyoncé, JAY-Z e Ed Sheeran são os principais nomes de um importante festival de música realizado na África do Sul. O Global Citizen Festival de 2018, que vai celebrar o legado de Nelson Mandela, foi anunciado para acontecer no dia 2 de dezembro e contará também com shows de Pharrell Williams, Usher, Wizkid, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder (Pearl Jam), entre outros.

O “Global Citizen Festival: Mandela 100” é uma parceria com a instituição administrada pela família de Mandela e acontecerá durante três dias no estádio de futebol de Joanesburgo. O evento também terá participações de celebridades negras de prestígio como Naomi Campbell, Tyler Perry, Forest Whitaker e Oprah Winfrey.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello fará shows no Brasil em outubro

A expectativa é que o festival consiga arrecadar 1 bilhão de dólares que serão destinados a ajudas humanitárias como trabalhos contra fome, aumento da nutrição de jovens adolescentes, educação, redução do HIV/AIDS, medidas sanitárias, acesso a água e saúde.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio