Eita

Doença? Wanessa Camargo publica mensagem assustadora sobre luz e escuridão

A cantora divulgou uma carta aberta para falar que está doente

Publicado em 25/05/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Wanessa deixou os fãs apreensivos na tarde desta terça-feira (25). Ao explicar seu ‘sumiço’ das redes sociais, a artista de 38 anos revelou que está doente.

Sem contar qual é a doença ou revelar detalhes sobre seu estado de saúde, ela compartilhou uma carta aberta, cheia de metáforas. O texto foi publicado no site de Wanessa, que chegou a sair do ar devido à grande quantidade de acessos dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o texto na íntegra:

A QUEM POSSA INTERESSAR

Venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras – que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida. A descoberta é a verdade.

Quem sou eu? Morrer na escuridão e renascer na luz. SER não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento – é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme.

Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares. Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é.

No tempo presente, me encontro. Tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar.

A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois é ela que vai me trazer de volta. De volta ao lar. Lar de onde nós viemos. Todos nós.

Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio ser: A VIDA.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio