Doente, Leonardo abandona cachaça e toma iogurte: “Vai dar caganeira”

Publicado em 14/12/2020 22:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim do último mês aconteceu o chá revelação de Virginia e Zé Felipe, mas, quem roubou a cena foi Leonardo que anunciou para todos que havia acabado de ser diagnosticado com dengue.

Pouco mais de uma semana após o ocorrido, o sertanejo revelou que também foi infectado com a COVID-19 e pediu oração ao seus fãs. “Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue“, tranquilizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o astro postou um vídeo em suas redes sociais tomando iogurte, que segundo ele, já está vencido há cinco dias. “Já peguei dengue, já peguei coronavírus, agora estão dando um tal de chia pra gente“, disse.

Cervejeiro de primeira, Leonardo ainda brincou: “Quem não tem cachorro, caça com gato, mas tá bom, viu?“. O vídeo já ultrapassa a marca de 450 mil visualizações em menos de uma hora.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

Nos comentários, as pessoas dizem: “Vai dar caganeira”; “Só cinco 5 dias tem problema não”; “Léo vc e dimais, boa recuperação aí”; “Aaaaaaaaai como idolatro!”; “Ta vencido 5 dias mas tá bom“.

Quando revelou que estava com COVID-19, o cantor disse:  “Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas à minha mulher, Poliana, e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe a todos que estão passando por essa doença e momento difícil“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio