Dois anos após overdose, Demi Lovato dispara: “Salvaram minha vida”

Publicado em 24/07/2020 22:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há exatos dois anos, no dia 24 de julho de 2018 Demi Lovato estava sofrendo uma overdose, e sendo internada às pressas. Porém, são águas passadas. Atualmente a cantora está totalmente limpa, em sua melhor fase.

A cantora usou seu Instagram para relembrar da data. “Estou me sentindo tão grata que escrevi uma coisa… P.S: Max Ehrich fez esse vídeo depois de pedir para que eu fechasse os olhos no caminho para me pedir em noivado. Te amo”, disse.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Juntamente com um textão, Demi Lovato iniciou falando que hoje é seu dia milagroso: “Hoje é meu dia milagroso. Ele representa como os médicos no Cedar’s Sinai salvaram minha vida. Como minha vida tem se tornado algo além dos meus maiores sonhos. Apenas dois anos após aquele dia terrível, estou noiva do amor da minha vida, e posso genuinamente dizer que me sinto livre de meus demônios. Cada um e todos eles. Eu nunca pensei que esse sentimento fosse possível. E não é só porque me apaixonei (ainda que isso não doa), mas porque, nos últimos dois anos, trabalhei mais em mim mesma do que em toda minha vida. Coisas que costumavam me abater por semanas ou até meses, agora passam como tempestades tropicais porque meu relacionamento com Deus me deu a segurança infinita. Antes de ter um anel de noivado no meu dedo, eu tinha a palavra ‘me’ para lembrar a mim mesma de que, não importasse o que, eu juro amar a mim mesma. Você não pode amar outra pessoa sem se amar primeiro. Obrigada a Deus por essa paz e compreensão, mas ainda por me dar a força para lutar em meus momentos mais obscuros. Obrigada à minha família, aos meus amigos e aos meus fãs por sempre me apoiarem e respeitarem minha privacidade nesta jornada… Amo todos vocês

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio