Doja Cat lança novo clipe para “Woman” com código personalizável

Publicado em 06/12/2021 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (2), Doja Cat pegou os seus fãs de surpresa ao liberar um teaser do clipe de “Woman” em suas redes sociais. E, a rapper não dorme em serviço! Entregou visuais, vocais e conceito em forma de vídeo na última sexta-feira (3)! “Woman” é um dos maiores hits do álbum “Planet Her”, canção que até mesmo viralizou no TikTok antes mesmo de possuir videoclipe.

No entanto, agora, a cantora lançou uma nova versão, em parceria com a Girls Who Code, organização sem fins lucrativos que visa fazer com que mais meninas e mulheres se interessem pelo campo da programação presente na Ciência da Computação. Você pode acessar clicando em “DojaCode”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No vídeo original, ela aparece com um visual bem sensual em meio a um deserto de areia e faz referências ao elemento terra. Além de Doja, ela está acompanhada de um grupo de mulheres – ilustrando o título da canção, com vestimentas semelhantes às dela, dançando uma hipnotizante coreografia com pés na areia. Alguns fãs acreditam que a obra teria sido inspirada nos vídeos de “Ganja Burn” e “Hard White”, de Nicki Minaj.

Confira o clipe inédito!

“Woman” é um dos maiores sucessos de Doja Cat e, após o lançamento do álbum se tornou destaque nas paradas musicais. A música acumula mais de 439 mil streams e aparece na 30ª posição do ranking diário da plataforma nos Estados Unidos, isso apenas no Spotify. No ranking global do Spotify, ela aparece em 18º.

Web implora que Doja Cat convide Danny Bond ao palco do Lollapalooza 2022

Bastaram alguns minutos após a estrela em ascensão Doja Cat ter sido anunciada no line-up do Lollapalooza 2022, para que internautas clamassem por Danny Bond no festival. Os artistas da edição do próximo ano do evento, foram divulgados no início da tarde desta quinta-feira (dia 28) e muitos usuários do Twitter se manifestaram pedindo para que a rapper e cantora norte-americana convide a artista brasileira ao palco do festival. Em poucas horas, o termo #Tcheca chegou a despontar nos Trending Topics (tópicos de tendência) do Twitter.

Para quem não sabe, o smash hit Say So, faixa de sucesso mundial composta por Dr. Luke, ganhou uma pitada de pimenta aqui no Brasil quando a artista trans alagoense Danny Bond repensou a música com alguns versos pra lá de picantes de sua música original Tcheca. Relembre a inusitada versão tipo mashup abaixo e confira a repercussão da web comentando o assunto logo em seguida:

https://twitter.com/glei_al/status/1453758753376022529
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio