Doja Cat leva um tombo no palco durante performance em Miami

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doja Cat provou que o “show sempre deve continuar” depois de se recuperar perfeitamente de uma queda enquanto se apresentava na boate E11 de Miami, no sábado à noite. Um vídeo da queda surgiu na web, mostrando a cantora de 25 anos durante performance do seu hit “Streets” antes de escorregar em algumas notas de um dólar que os fãs jogaram no palco.

“Ela literalmente caiu, ficou de bunda e depois foi da bunda até os joelhos e começou a balançar o cabelo”, disse uma fonte ao site Pagesix. No vídeo, Doja Cat pode ser vista se levantando e imediatamente voltando à música sem aparentar estar sentindo dor. O site relata ainda que a rapper e cantora apresentou um total de cerca de 10 músicas para o público no evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

(FOTO:  E11EVEN MIAMI)

Depois que a pop star saiu do palco, a equipe do local verificou se ela estava bem, mas ela não se machucou e continuou festejando por pelo menos 30 minutos em um local privado do espaço. A cantora de “Best Friend” estava acompanhada por três convidados, entre eles Ty Dolla Sign e sua namorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio