Dolly Parton demonstra apoio à Britney Spears: “Artista maravilhosa”

Publicado em 30/07/2021 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dolly Parton está apoiando Britney Spears em meio a sua batalha pela tutela enquanto ela entende as “coisas malucas” pelas quais a estrela pop está passando. A lenda de Jolene foi questionada sobre a batalha da tutela durante um bate-papo com Andy Cohen na quinta-feira (30).

Britney, 39, tem travado uma batalha judicial para impedir o controle legal de seu pai sobre sua vida e carreira – algo que reflete um momento na vida de Dolly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Acho que ela é uma artista maravilhosa e uma garota maravilhosa e só desejo o melhor a ela”, disse Dolly. “Eu entendo todas essas coisas malucas. Eu mesma passei por muito disso por meio de um grande processo nos meus primeiros dias com Porter Wagoner tentando sair por conta própria. Eu entendo de onde ela está vindo e como ela se sente. Então, espero que tudo corra como deveria.

Dolly brigou com Wagoner em 1979, depois que a antiga dupla musical se desentendeu. Wagoner entrou com um processo de $ 3 milhões contra a cantora country, alegando quebra de contrato. A questão foi posteriormente resolvida fora do tribunal e, embora o valor exato não seja claro, Dolly sugeriu que ela pagasse um mínimo de $ 1 milhão.

Pai de Britney Spears pode ser expulso da tutela da filha

A batalha entre o pai de Britney Spears e sua tutora, Jodi Montgomery, está fervendo. Jodi quer Jamie fora da tutela e diz que os médicos de Britney concordam. As informações são do TMZ.

De acordo com os novos documentos legais, obtidos pelo site, Jodi está oficialmente se juntando à oferta de Britney para remover Jamie do cargo de tutor do espólio da cantora

Nos documentos, Jodi diz que é do interesse de Britney que Jamie seja mandado embora, além disso, ela afirma que a equipe médica de Britney quer que Jamie saia também. Este é um grande desenvolvimento e pode significar o fim do papel de Jamie na tutela. Se seus médicos e terapeutas acham que a presença de Jamie está atormentando Britney, isso provavelmente é o suficiente para o juiz expulsá-lo da tutela.

Jodi deixa isso claro nos documentos, ela quer que Jason Rubin seja nomeado tutor no lugar de Jamie. Como dissemos antes, Rubin é a escolha de Britney para substituir seu pai. Ele é um contador com credenciais que o advogado de Britney, Mat Rosengart , presumivelmente acredita que faz de Rubin uma boa escolha para lidar com os negócios de Britney.

Resumindo, Britney Spears e Jodi parecem ter formado uma frente unida e estão indo a todo vapor para expulsar Jamie.

Há 10 anos Britney Spears enviou áudios pedindo o fim da tutela

Sempre que um amigo de longa data de Britney Spears se pronuncia, o caso sob a tutela da cantora ganha um novo capítulo. O empresário Sam Lutfi, que trabalhou com a artista em meados de 2008, divulgou alguns áudios de 2009.

Neles, a artista fala sobre o desejo de acabar com sua tutela: “Esses áudios foram deixados no meu telefone”, disse Sam.

(Foto: Reprodução)

“Oi, aqui é a Britney Spears, é domingo, dia 18. Só quero que saibam que eu quero sair dessa tutela. Fui chantageada com a visita dos meus filhos pela tutela. Estou confinada, presa e restringida dos meus direitos civis. Exijo que o estado da Califórnia analise esse caso porque sinto que é ilegal. Tchau!”, diz a cantora em um dos áudios divulgados.

Já em outro áudio, ela fala sobre as chantagens que sofreu de seu pai: “Liguei para você mais cedo. Estou ligando de novo porque só queria ter certeza de que durante o processo de eliminação da tutela meu pai já me ameaçou várias vezes, que você sabe, ele levará minha crianças longe. Só quero ter a garantia de que tudo correrá bem com o processo e que vocês estão cuidando de tudo, que as coisas ficarão iguais até o meu tempo de custódia. É isso, tchau”.

O empresário ainda revelou que os áudios foram taxados como falsos para Sam Ingham, advogado nomeado pelo tribunal para representar os interesses de Britney.

Logo depois que Britney Spears depôs no tribunal, o ex-produtor pediu desculpas à cantora: “Sentado aqui apenas ouvindo aquela gravação do tribunal, se ela me odiar depois que ela estiver livre eu não a culparei… Eu falhei com ela, eu deveria protegê-la de tudo isso, eu a decepcionei e nós pagamos alto por isso – – cabeça nas mãos… Eu sinto muito.”, escreveu no Instagram.

Novo advogado de Britney Spears promete agir “agressivamente” para fim da tutela

O advogado Mathew Rosengart, recentemente contratada pela superstar pop Britney Spears, prometeu nesta segunda-feira (19), agir rapidamente para acabar com a tutela da cantora.

“Minha empresa e eu estamos agindo de forma agressiva e rápida para registrar uma petição para remover Jamie Spears, a menos que ele renuncie primeiro”, disse o advogado de Spears do lado de fora do Tribunal Stanley Mosk, em Los Angeles, na tarde de ontem.

(Foto: Reprodução)

Rosengart, a quem foi concedida a capacidade de representar a cantora de “Toxic” na semana passada, fez a declaração depois que uma audiência altamente antecipada na batalha de Britney contra sua tutela “abusiva”.

A audiência de segunda-feira deveria incluir discussões sobre uma disputa de dinheiro entre o guardião pessoal legal de Spears, Jodi Montgomery, e o pai da cantora, Jamie Spears.

Montgomery foi definida para argumentar que ela precisa de mais de US $ 50.000 por mês para uma segurança privada desde que começou a receber ameaças de morte em junho, quando Britney lançou sua ação judicial para se libertar.

Mas, Jamie Spears diz que muitas pessoas ligadas ao caso receberam tais ameaças, e seria impossível fornecer tal nível de segurança para todos eles – então a grana necessária deveria sair do próprio bolso de Montgomery.

A questão deve ser abordada na próxima segunda-feira (27), quando os dois lados se encontrarão novamente no tribunal.

Novo advogado de Britney Spears teria sido mandado por Madonna

Madonna está agindo contra a tutela de Britney Spears, a Rainha do Pop está mexendo seus pauzinhos para ajudar a eterna Princesinha do Pop.

De acordo com o site Hollywood Life, foi Madonna quem colocou o advogado Mathew S. Rosengart na jogada, que o mesmo é um velho amigo da dona do hit ‘Vogue’. Ainda segundo o site, ela acredita que ele é um grande advogado e ajudará Britney Spears a retomar as rédeas de sua vida.

“Madonna quis dizer cada palavra do que disse quando postou nas redes sociais em apoio a Britney Spears, e pretende usar sua plataforma e suas conexões para ajudá-la de qualquer maneira. Madonna conhece Mathew Rosengart há anos e acredita que ele será um grande defensor de Britney, porque tem um histórico fantástico e ela o conhece pessoalmente. Ele trabalhou com vários clientes famosos, incluindo o ex dela, Sean Penn, e ela confia no trabalho dele”, disse uma fonte do site.

(Foto: Reprodução)

Britney Spears recebe apoio de Madonna: “Devolvam a vida dessa mulher”

Após um depoimento polêmico, a tutela de Britney Spears vem sendo comentada em todo o mundo. Diversos artistas saíram em defesa à Princesinha do Pop, e desta vez, ela ganhou apoio da Rainha do Pop, Madonna.

Em uma publicação feita em seu Instagram, nesta quinta-feira (8), a loira resgatou uma foto em que aparece vestindo uma camiseta com o nome de Britney Spears, e escreveu:

“Devolvam a vida desta mulher. A escravidão foi abolida há muito tempo. Morte ao patriarcado ganancioso que faz isso com as mulheres há séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos. Britney, nós estamos chegando para tirar você desta prisão”.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Descubra verdadeiro motivo que fez Britney Spears ficar careca em 2007

Britney Spears teria recebido ajuda jurídica de Kim Kardashian

Jamie Spears, o pai de Britney Spears, continua fazendo com que a cantora trace uma exaustiva luta contra ele, essa que já dura mais de 13 anos. Ele ainda se recusa a dar encerramento ao processo, exigindo continuar sendo tutor legal da artista.

A socialite de sucesso Kim Kardashian e a grande popstar Britney Spears. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Por conta desse motivo, o conhecido movimento “Free Britney” tem ficado ainda mais forte e ganhando diversos aliados, entre eles diversos nomes famosos, que estão sempre declarando apoiar a dona do hit “Baby One More Time”.
Kim Kardashian é um dos nomes fortemente envolvidos na causa de Britney, já que a socialite teria decidido intervir na luta da cantora contra o pai, se acordo com o tabloide americano Closer.

Pode parecer uma novidade para todos mas, Kim K. está cursando direito e dessa forma, também se tornou dona de um corpo jurídico que defende, muitas das vezes, negros e negras, do sistema judicial defeituoso e maléfico do governo americano, seja para uma redução de pena ou até mesmo a liberdade.

A fonte informou que logo que ela (Kim) leu seu depoimento, ofereceu experiência jurídica para ajudar Britney a lutar pela reconquista da independência, segundo os rumores. A Kardashian sabe que a cantora está passando por um inferno e que sua situação já se tornou uma sentença de prisão. Ela conversou com Britney e disse que faria tudo o que pudesse para ajudá-la a vencer sua batalha.

Através da mesma fonte ainda temos a notícia de que Britney ficou muito animada com a ajuda de Kim e pediu para que a equipe jurídica da socialite, enviasse um e-mail para o advogado da intérprete de “Toxic”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio