Dolly Parton e Sia lançam música em parceria, “Here I Am”

Publicado em 14/09/2018 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela da música country Dolly Parton e a australiana Sia lançaram hoje (dia 14), uma gravação em parceria, “Here I Am”. Confira abaixo:


A música fará parte da trilha sonora de Dumplin, adaptação no cinema do best-seller de Julie Murphy que contará com Jennifer Aniston como protagonista. Com direção de Anne Fletcher,Aniston interpretará Rosie, uma ex-rainha de concurso de beleza que agora dirige o concurso local no estado do Texas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme terá distribuição via Netflix e ainda não tem previsão de estreia.

Sia comemora nas redes sociais seus oito anos longe das drogas

Através das redes sociais, a cantora australiana Sia comemorou o fato de permanecer alguns anos longe das drogas. Nesta terça-feira (dia 11), a artista celebrou oito anos de sobriedade, afastada das drogas e álcool. A cantora aproveitou para tentar inspirar os fãs que passam pelo mesmo tipo de problema. “Hoje completo oito anos sóbria. Eu te amo, continue. Você também consegue”, escreveu ela.

Numa recente entrevista, Sia foi bastante honesta sobre seus problemas com a depressão e drogas no passado. Revelou por exemplo que um dos seus primeiros sucessos, a faixa “Breathe Me”, de 2004, foi escrita enquanto tentava suicídio. Já em outro momento da entrevista ela revela que chegou a ser salva por um amigo quando planejava cometer suicídio. Na época, ela optou por se hospedar em um hotel e tomar todos os comprimidos que tinha. “Por favor, não entre. Eu estou morta por dentro. Por favor, chame uma ambulância”, escreveu ela em uma carta.

VEJA TAMBÉM: Causa da morte de Mac Miller ainda não fica clara após autópsia

Por sorte, Sia conseguiu se recuperar após algumas reuniões com grupos de apoio. Já nos últimos anos segue como um dos nomes mais fortes da indústria musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio