Confira!

Dolly Parton fala sobre Lil Nas X: “Eu o amo de qualquer maneira”

O rapper interpretou a faixa 'Jolene', durante uma visita em 21 de setembro, ao BBC Radio 1 Live Lounge

Publicado em 30/09/2021 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dolly Parton é quase a maior fã de Lil Nas X. O motivo? Bom, o rapper interpretou a faixa ‘Jolene’, durante uma visita de 21 de setembro ao BBC Radio 1 Live Lounge. Isso fez com que obviamente, a artista se derretesse pelo músico.

“Fiquei tão animada quando alguém me disse que Lil Nas X tinha feito minha música #Jolene. Tive que encontrá-la e ouvi-la imediatamente … e é muito bom. Claro, eu o amo de qualquer maneira. Fiquei surpresa, estou honrada e lisonjeada. Espero que ele faça bem para nós dois. Obrigada Lil Nas X.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X explica decisão de sair do armário no auge do sucesso de ‘Old Town Road’

Lil Nas X se abriu sobre a decisão de se assumir gay em meio ao sucesso de “Old Town Road” em 2019. Capa da revista XXL, o artista discutiu a importância da representação no hip-hop e sobre a própria experiência ao sair do armário.

O artista refletiu sobre a escolha de assumir sua orientação sexual quando “Old Town Road” estava quebrando recordes na Billboard Hot 100. “Sinceramente, senti que era meu dever. Especialmente se eu quisesse seguir em frente. E [continuar com] o que eu estava fazendo, porque a autenticidade é muito real, eu sinto que as pessoas podem enxergar isso. E isso é uma parte de mim.”

Lil Nas também explicou que temia que as pessoas o julgassem por “como eu agiria após se assumir”. O rapper disse que gostava dos comentários sobre como ele era ‘discreto’ em relação a sua orientação sexual, mas percebeu o que há por trás do discurso.

“É igual quando as pessoas dizem, ‘Oh, eu tenho um amigo negro’, e isso meio que se refere a tudo que tem a ver com a história e cultura negra, sei lá. Eu meio que não sou essa pessoa, sabe?”

Lil Nas X emplaca três músicas no Top 10 da Billboard Hot 100

Saiu a nova atualização da parada de singles Billboard Hot 100, dos Estados Unidos! Lil Nas X, que lançou seu álbum “MONTERO” na última semana, é um dos destaques – ele colocou nada menos que 3 músicas no Top 10.

A liderança do ranking ficou com “Stay”, de The Kid Laroi e Justin Bieber, que conquistou sua 6ª semana no topo. Em seguida, está “Industry Baby”, de Lil Nas X, que subiu do 6º para o 2º lugar no ranking. O rapper de 22 anos aparece novamente no Top 10 com “Montero (Call Me By Your Name)” na 9ª posição e “Thats What I Want” na 10ª.

Além disso, vale ressaltar que “MONTERO”, o primeiro álbum da carreira de Lil Nas X, fez sua estreia na Billboard 200. O disco conquistou a segunda posição da parada, ficando apenas atrás de “Certified Lover Boy”, do Drake.

De acordo com a Billboard, o disco “Montero” fechou sua semana de estreia nos Estados Unidos com 126 mil unidades equivalentes. Já o álbum de Drake conquistou 171 mil unidades equivalentes, liderando a parada pela 3ª semana consecutiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio