Dominada! Hit safadinho de Jojo Todynho ganha remix pras pistas de dança

Publicado em 12/01/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, a Universal Music Brasil, o selo Headphone Music e a Motion Records apresentam mais um remix do projeto BEATLAND, uma série de lançamentos de musicais. Apresentado em novembro, o hit “Dominada” é uma colaboração de Jojo TodynhoDJ Batata e MC Dublack.  Hoje, a música de temática sexual ganha um remix assinado por VMC. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DominadaRemixPR.

Headphone Music é uma das agências pioneiras de house music, que leva sua música a públicos em médias de 15 mil espectadores, em diversos formatos de eventos. Seu cast é composto por DJ produtores que integram o seleto grupo Grupo The Week, maior produtor de eventos de música eletrônica da América Latina. A equipe da Headphone Music trabalha em parcerias com outros artistas e gravadoras, como neste projeto com a Universal Music, onde estão imprimindo a qualidade de sua música a hits do cast da major.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Motion Records é uma gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

VMC iniciou sua carreira em meados de 2000 no projeto ALTAR (VMC + Macau). Ele é  responsável por grandes hits que influenciaram toda uma geração, como “Sound Of Your Voice” (Top20 Billboard), “Away From Me”, “Hold Me Now” e “Can U Hear Me”. Em parceria com a cantora Jeanie Tracy, VMC alcançou o 1º lugar da revista Billboard com “Party People” (sendo então os únicos artistas brasileiros a conquistar tal feito na categoria Dance Music). Em 2018, seus remixes de “Loren Allread – Never Enough” e “Las Bibas From Vizcaya – Divadrag” foram considerados pelo público os grandes hits do ano.

Os melhores beats da pista estão aqui, para você curtir! Acessehttps://www.youtube.com/playlist?list=PLLSE-2SG0YAj3TKVLOLDutENxueL5tWtU

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio