Dominando as paradas brasileiras, Tones and I lança duas músicas inéditas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de conquistar o mundo com o primeiro EP da carreira, “The Kids Are Coming”, e o hit global “Dance Monkey”, a cantora australiana Tones and I lança, nesta quinta-feira, dois singles inéditos: “Bad Child” e “Can’t Be Happy All The Time”.
 
Sobre as novas faixas, Tones and I explicou o que a inspirou nestas composições: “‘Can’t Be Happy All The Time’ é uma música sobre os desafios de atingir a fama tão rápido e ter que lidar com as mudanças dramáticas no estilo de vida – o lado bom e o lado ruim que isso acarreta”, revelou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sobre “Bad Child”, Tones conta que “sempre quis escrever uma canção, me colocando no lugar de outra pessoa, escrevendo sobre essa perspectiva. Em ‘Bad Child’, foi a primeira vez em que eu pude fazer isso. Eu vi a vida acontecendo pelos olhos de outra pessoa”. Ela ainda dá pistas sobre novos lançamentos, “essa é a primeira vez que estou lançando canções novas no ano e eu mal posso esperar para compartilhar outras mais”, antecipa.

Ouça abaixo:

A cantora definitivamente deixou uma marca global com o hit “Dance Monkey” e, em entrevista ao Today Show, revelou como compôs a
música que não para de quebrar recordes. Aos apresentadores, a artista falou
que a inspiração veio de quando ela cantava nas ruas em troca de gorjetas.
“Cante de novo, cante de novo. Foi por isso que escrevi ‘Dance Monkey’,
substituindo o cante por dance”. “Dance Monkey” é atualmente a música internacional mais ouvida
no Brasil neste início de ano.
Contabilizando as
principais plataformas de streaming no país – Deezer, Google Play, Napster,
Apple Music e Spotify – “Dance Monkey” é a 5ª música mais ouvida nos primeiros
meses de 2020 e contabilizou mais de 65 milhões de streams no Brasil, só este
ano.
 
A faixa se mantém
em 7º lugar
no Spotify Brasil e está no chart há oito semanas consecutivas.
Na plataforma, Tones tem mais de 45 milhões de ouvintes
mensais, sendo São Paulo a 3ª cidade com o maior número de streams,
ultrapassando a marca de 58 milhões de execuções no país desde o lançamento de
“Dance Monkey”. Na Billboard, a cantora se mantém no Hot 100 da publicação há
22 semanas consecutivas, ocupando atualmente a 8ª posição. No iTunes, a faixa
ocupa o 4º nos Estados Unidos e lidera o chart na plataforma brasileira.
 
Além disso, Tones
deu início à primeira turnê mundial, com shows esgotados na Europa e na América
do Norte, e segue com shows ao redor do mundo até julho deste ano.
 
Tones começou a
carreira com o single “Johnny
Run Away”
, ao enviar a
música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente.
Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou
destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas
plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de
execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas
rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.

Mas foi com “Dance Monkey” que a artista fez a escalada global nos charts. A faixa atingiu a
marca de 7,4 milhões de streams globais na semana de lançamento. No YouTube, o clipe do
single já ultrapassou 735 milhões de views. No
YouTube, a cantora já ultrapassou a marca de 873 milhões de views, conta com 3
milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 46 milhões de ouvintes
mensais no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio