Domingão do Faustão dispensa todos músicos da banda por causa do coronavírus

Publicado em 23/03/2020 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de músicos que trabalham no Domingão do Faustão foi surpreendida nos últimos dias com o anúncio da rescisão dos contratos de trabalho de todos integrantes.

O colunista Leo Dias conseguiu apurar com informantes internos da Rede Globo que por causa da pandemia, a direção da emissora decidiu dispensar todos funcionários que não tivessem contrato fixo com o canal o que inclui todos os músicos da produção dominical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: DJ morre aos 44 anos após ser diagnosticado com coronavírus

Foram entre 15 e 20 pessoas avisadas por telefone da suspensão dos seus contratos de trabalho. De acordo com projeções mais otimistas de mercado, serão dois meses de reprise do “Domingão”. Vale lembrar que esta atitude não ficará restrita ao “Domingão”. Toda a programação da Rede Globo pretende dispensar, durante esta fase delicada, os funcionários terceirizados.

Vale ressaltar que além da banda do Domingão, as suspensões de contratos de trabalho também atingiram as produções da plateia. A Rede Globo assegurou, porém que, quando as atividades forem retomadas, todos os profissionais terão suas vagas garantidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio