Voz por trás do primeiro meme de 2020, Mila comenta sucesso viral de “Tudo OK”

Publicado em 15/01/2020 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez. Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, unha tá ok“, você com certeza já ouvi este refrão desde o seu reveillon, certo ? 

Trata-se do hit “Tudo OK” de Thiaguinho M, Mila e JS O Mão de Ouro – mais uma aposta do Kondzilla. O videoclipe do single – lançado em novembro – já conta com quase 26 milhões de views na plataforma do Youtube e não para de crescer. Fora o sucesso nos bailes, o som ganhou a internet tornando-se o primeiro meme de 2020. Em entrevista ao Observatório de Música, Mila nos conta como se deu o processo de criação de “Tudo OK” e relembra também o início de sua carreia. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

– Mila, antes de chegarmos até o sucesso de “Tudo OK”, gostaria de falar sobre o inicio de sua carreira para quem não te conhece, tudo bem? Há quanto tempo você está na estrada? 

Em carreira solo aproximadamente 6 meses. Mas desde 2013 com o meu trabalho anterior, no qual tenho um carinho enorme e adquiri uma grande experiência profissional “Camila e Haniel”, então são quase 10 anos já!

– Sempre assinou como Mila? 

Não. Me tornei Mila a partir do momento que segui carreira solo. Senti uma grande necessidade de mudança, foi aí então que meu grande amigo Carlinhos Maia me presenteou com o nome! 

– Mila, o seu som não fala da realidade das periferias, certo? De onde você veio e qual mensagem quer passar com as suas faixas?

Vim de família humilde, cresci na zona noroeste de Santos e resolvi vir para São Paulo aos 18 anos. Assim que completei a maioridade, vim em busca dos meus sonhos sozinha. Nunca foi fácil, ficar longe da minha família e viver sem apoio financeiro também. Mas graças a Deus, lutei muito, corri atrás e consegui. Me considero uma vencedora até aqui, pois vivo do meu trabalho e ajudo a minha família. Nas minhas músicas  o intuito principal será sempre levar alegria, muita dança e fazer com que o meu público se liberte, se permita ser o que quiser ser… sempre se amando e se valorizando!

– “Tudo OK” é o seu primeiro lançamento pelo Kondzilla e a música já é um hit. Imaginava esse sucesso? 

“Tudo OK” foi um presente na minha vida. Quando recebi o convite do Thiaguinho MT e do JS para representar as mulheres nesse hit, eu me senti muito lisonjeada e feliz. Acreditamos na música desde o início, nós sentimos algo muito especial, sabe ? Sonhamos juntos e hoje graças a Deus virou uma realidade. “Tudo OK” está na boca da galera e virou um grande sucesso. Eu sou só gratidão! 

Videoclipe de “Tudo OK” de Mila, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro

– Quem foi o homem que lhe fez sofrer e escrever a música?

Infelizmente, eu  não sou a compositora dessa obra maravilhosa. A letra é do meu amigo Thiaguinho MT que interpreta junto comigo o hit. 

– O som “Tudo OK” virou meme na net, qual é o seu favorito? Já viu o do Neymar e da Bruna Marquezine?

“Eu estou no chãoooo” como diz a internet (risos). Nossa, ter pessoas que sempre admirei cantando minha música, tê la na boca do povo que são os grandes responsáveis por todo esse sucesso… isso é o sonho de todo artista, não consigo nem explicar, só agradecer! A internet é maravilhosa, é muita criatividade num só lugar! (risos)

– Qual famosa você acha que merecia cantar “Tudo OK” pro ex?

Diria que todas as mulheres que terminaram seus relacionamentos, que já passaram pelo estágio da sofrência (que é inevitável) Tem que cantar “Tudo ok” pra dar a volta por cima. 

– Ainda tem mais músicas pra lançar este ano? O que você já pode nos contar sobre os seus projetos?  

O ano de 2020 começou com o pé direto pra mim. Eu e meu sócio Walmir Meirelles assinamos com a Kondzila e juntos temos grandes projetos. Já podemos adiantar que vem muitas novidades… muitos hits com grandes feats e muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio