Vem aí!

“Donda 2”: Kanye West anuncia lançamento de novo álbum para fevereiro

Álbum conta com produção executiva de outro rapper famoso

Publicado em 27/01/2022 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West foi às redes sociais revelar a data de lançamento do álbum “Donda 2”, continuação do aclamado disco lançado no ano passado.

De acordo com a publicação de Kanye, o novo álbum será lançado em 22 de fevereiro de 2022 e terá produção executiva do também rapper Future.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro volume, “DONDA”, foi lançado em 29 de agosto de 2021, em meio a inúmeras polêmicas. O título é uma homenagem à mãe do rapper, Donda West, que morreu em 2007.

Kanye West diz que impediu vazamento de sex tape inédita de Kim

Kanye West afirmou que impediu que uma segunda fita de sexo de Kim Kardashian e Ray J vazasse. Em recente entrevista, o rapper alegou que, apesar de seu divórcio, ele supostamente fez o favor e recuperou a fita.

“Eu mesmo peguei o laptop de Ray J naquela noite”, disse West durante entrevista ao Hollywood Unlocked. “Encontrei esse homem no aeroporto, peguei um voo noturno, voltei [e] entreguei a ela às 8h da manhã.”

West afirmou ainda que a ex ficou tão aliviada ao ver o laptop que caiu em prantos. “Ela chorou quando viu. Você sabe por que ela chorou quando viu no laptop? Porque representa o quanto ela foi usada”, disse o rapper. “Isso representa o quanto as pessoas não a amavam e apenas a viam como uma mercadoria.”

Um representante de Kardashian confirmou ao site Page Six que havia um laptop, mas negou qualquer existência de conteúdo explícito.

“O computador e o disco rígido coletados deveriam conter o vídeo original e qualquer filmagem não vista. Após a revisão, não havia nada sexual inédito, apenas filmagens no avião a caminho do México e filmagens em um clube e restaurante na mesma viagem”, dizia o comunicado.

“Kim continua firme em sua crença de que não existe uma segunda fita. Depois de 20 anos, ela realmente deseja seguir em frente neste capítulo [e] focar nas coisas positivas que ela continua a fazer como mãe, empreendedora e defensora da reforma da justiça”.

Além disso, uma fonte disse ao veículo que Kardashian ficou “muito emocionada” quando seu ex-marido voltou com o computador e o disco rígido.

“Kim foi e ainda é verdadeiramente grato a Kanye por recuperá-lo”, disse o informante. “A fita lhe causou muita dor e continua a assombrá-la até hoje. Mesmo que eles não estejam mais juntos como um casal, eles continuam alinhados com as mesmas preocupações sobre como esse conteúdo que continua sendo usado contra ela afetará seus quatro filhos no futuro.”

Kardashian, atualmente com 41 anos, ganhou fama depois que a sex tape dela e do então namorado Ray J vazou em 2007. Pouco depois, ela e sua família lançaram “Keeping Up With the Kardashians”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio