Donda: Empresário de Kanye West revela quando finalmente novo álbum será lançado

Disco pode ser lançado dia 27 de agosto

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário de Kanye West confirmou que o lançamento de “DONDA” acontecerá após o evento da próxima semana. Os dois primeiros eventos em Atlanta foram um verdadeiro sucesso, e deixou os fãs ansiosos para o lançamento do álbum. O próximo evento acontece em Chicago.

Segundo o Bu Thiam, gerente da carreira de Kanye, o ex-marido de Kim Kardashian lançará o álbum após o evento da próxima semana. A revelação aconteceu por meio dos comentários do Instagram de Bu, que confirmou em 100% o lançamento de “Donda”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, aparentemente o lançamento do álbum de Kanye West acontecerá dia 27 de agosto. Confira abaixo os comentários:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

DONDA: Kanye West lançará parceria com The Weeknd e Lil Baby

Enquanto aguardamos o lançamento do álbum Donda, parece que Kanye West está se preparando para lançar o primeiro single do álbum. 

Rumores começaram a circular no Twitter na manhã deste domingo (07), de que “Hurricane”, um vazamento que vazou na web antes de ser estreado no primeiro evento de ‘Donda’ com participações de The Weeknd e Lil Baby, está definido para ser lançado como o líder do projeto.

A página de encomenda de Donda no Apple Music agora lista “Hurricane” como Faixa 2 do álbum. Enquanto isso, o HipHop-N-More informa que a música já está disponível em alguns serviços de streaming internacionais, incluindo o Yandex da Rússia e o maior serviço de streaming de música doméstico do Japão, Line Music.

KayCyy , que é creditado como escritor da música, acessou o Twitter no domingo para divulgar o lançamento. Em um tweet excluído, o rapper de 24 anos respondeu a um tweet que postou uma captura de tela da página de pré-save acima. “Vocês estão prontos?” ele escreveu. “Ok, não vou dizer mais nada”, KayCyy tuitou logo depois.

O suposto lançamento ocorre quase três anos depois que Kanye fez uma prévia de “Hurricane” em um post no Instagram em setembro de 2018. A música foi então tocada oficialmente na primeira festa de escuta de Donda no mês passado, com The Weeknd arrasando nos vocais e Lil Baby contribuindo com um verso.

Kanye West implora que Kim Kardashian volte com ele através de música

A audição de “DONDA” do Kanye West, transmitida ao vivo pela Apple Music, na noite de quinta-feira (5), ganhou a presença de Kim Kardashian e seus filhos. O evento aconteceu no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta, nos Estados Unidos. O casal se divorciou no início deste ano, após sete anos de casamento.

(FOTO: Reprodução)

Ainda não se sabe se a canção inédita se chama “Love Unconditionally” ou “I’m losing my family”, porém, muitos fãs percebem ser sobre Kardashian. Nestes versos, o rapper rimava sobre “perder toda a minha família”. A música começa com uma narração de sua falecida mãe, Donda, dizendo as palavras: “Não importa o que aconteça, você nunca abandona sua família” e logo em seguida, ele parte para o rap: “Estou perdendo minha família, estou perdendo minha família.”

(FOTO: Reprodução)

Agora, na segunda versão da música, com a letra atualizada e tocada na última noite, Kanye revelou implorou para Kim para “voltar” para ele. “Estou perdendo toda a minha família, querida, volte para mim”, as rimas saíram enquanto ele se ajoelhava. Ainda sobre o assunto, em outra canção, West parecia sugerir que Kim “ainda estava apaixonada” por ele. “Tempo e espaço são um luxo”, rimava ele enquanto ela olhava para a multidão, “mas você veio aqui para mostrar que ainda me ama.”

CONFIRA TAMBÉM: BTS revela o que os ajudou durante os tempos difíceis de pandemia

“Papai, como você pôde ir embora?”, trecho de outra música onde é suposto que seja a reação de seus filhos sobre o divórcio. A socialite falou sobre seu divórcio em um episódio de “Keeping Up With the Kardashians”: “Sinceramente não acho que diria isso aqui na TV, mas não foi tipo, uma coisa específica que aconteceu em qualquer parte. Acho que foi apenas uma diferença geral de opiniões sobre algumas coisas que levaram a essa decisão e de forma alguma eu gostaria que alguém pensasse que não dei tudo de mim ou não tentei.”

Kanye e Kim foram vistos juntos pela primeira vez em público no mês passado, em San Francisco, desde o divórcio. “Eles ainda são amigos íntimos, apesar da separação e estão se dando muito bem. Foi a primeira vez em público juntos como uma família, reconfirmando que eles estão em sintonia quando se trata de ser co-pais e colocar suas crianças em primeiro”, disse uma fonte disse ao Page Six.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio