Sucesso!

“DONDA”: Kanye West alcança marca de Eminem e Elvis na Billboard

Esse é o 10º álbum do rapper a alcançar o topo

Publicado em 05/09/2021 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“DONDA”, de Kanye West, completou uma semana de lançamento e estreou direto no topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos EUA. O disco vendeu 309.000 unidades equivalentes, se tornando a melhor estreia do ano em território norte-americano.

West em evento de audição de “DONDA” (Foto: Reprodução/Twitter)

Com a nova conquista, West é agora um dos sete artistas com pelo menos 10 álbuns nº 1 na história da Billboard. Os Beatles lideram o ranking com 19 álbuns em #1. Eles são seguidos por Jay-Z (14), Bruce Springsteen (11), Barbra Streisand (11), Eminem (10), Elvis Presley(10) e West.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigo de Kanye West está procurando quem vazou canção para Drake

Drake alimentou ainda mais sua rivalidade com o rapper Kanye West ao vazar a faixa “Life of The Party”, que não foi incluída no álbum “DONDA”. Com isso, muitos fãs começaram a especular sobre como o rapper canadense teria conseguido acesso à música.

Na noite de sábado, 5 de setembro, Consequence, amigo e integrante da equipe de West, promoveu uma live onde falou sobre o vazamento. “Vamos descobrir quem é o impostor que está falando com o cara. Tudo é justo no amor e na guerra, acredite. Não há emoção comigo, cara, mas quando eu descobrir quem está dando essa merda para ele… Acredite nisso.” disse ele.

O trecho foi compartilhado no perfil da AkademiksTV no Instagram e um integrante da equipe de Drake respondeu nos comentários. Preme, que é afiliado da OVO, tirou sarro de Consequence: “Poderia estar fazendo o burro em Shrek. Você não está prestes a fazer merda nenhuma”, escreveu.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio