DONDA: Kanye West convidou menina de 11 anos para participar do álbum

A faixa em questão é “Come To Life”

Publicado em 15/09/2021 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra quem acha que só adultos trabalharam no novo álbum de Kanye West está enganado. O rapper convidou uma menina de 11 anos, chamada Zen Micheline Hung para tocar piano na faixa “Come To Life” de “DONDA”.

A vigésima segunda faixa do disco, traz um instrumental de arrepiar. No entanto, até o momento não sabíamos quem de fato era. Porém, o Kaufman Music Center revelou que um de seus alunos – uma aluna da sexta série chamada Zen Micheline Hung, realmente tocou piano no single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quão legal é isso? Zen Micheline Hung, do 6º ano (extrema direita), aluna da #SpecialMusicSchool, nossa escola pública em Nova York que ensina música como matéria básica, toca piano em uma canção chamada “Come to Lif ” no novo álbum de Kanye West, “Donda”!”, tuitou o Kaufman Music Center, compartilhando uma foto de Kanye West e vários alunos.

DONDA: Kanye West emplaca dois hits no top 10 da Billboard

Nesta terça-feira (07), a Billboard liberou a lista oficial da Hot 100. Bom, Kanye West apareceu no top 10, para der mais exata ele conquistou duas posições. Em 6º lugar, o single ‘Hurricane’ tomou conta. ‘Jail’, por sua vez, apareceu em 10º lugar. Confira:

(Foto: Reprodução Billboard)

“DONDA”: Raper alcança marca de Eminem e Elvis na Billboard

“DONDA”, de Kanye West, completou uma semana de lançamento e estreou direto no topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos EUA. O disco vendeu 309.000 unidades equivalentes, se tornando a melhor estreia do ano em território norte-americano.

 (Foto: Reprodução/Twitter)

Com a nova conquista, West é agora um dos sete artistas com pelo menos 10 álbuns nº 1 na história da Billboard. Os Beatles lideram o ranking com 19 álbuns em #1. Eles são seguidos por Jay-Z (14), Bruce Springsteen (11), Barbra Streisand (11), Eminem (10), Elvis Presley(10) e West.

Amigo de Ye está procurando quem vazou canção para Drake

Drake alimentou ainda mais sua rivalidade com o rapper Kanye West ao vazar a faixa “Life of The Party”, que não foi incluída no álbum “DONDA”. Com isso, muitos fãs começaram a especular sobre como o rapper canadense teria conseguido acesso à música.

Na noite de sábado, 5 de setembro, Consequence, amigo e integrante da equipe de West, promoveu uma live onde falou sobre o vazamento. “Vamos descobrir quem é o impostor que está falando com o cara. Tudo é justo no amor e na guerra, acredite. Não há emoção comigo, cara, mas quando eu descobrir quem está dando essa merda para ele… Acredite nisso.” disse ele.

O trecho foi compartilhado no perfil da AkademiksTV no Instagram e um integrante da equipe de Drake respondeu nos comentários. Preme, que é afiliado da OVO, tirou sarro de Consequence: “Poderia estar fazendo o burro em Shrek. Você não está prestes a fazer merda nenhuma”, escreveu.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio